Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CaiusZ

Placa-mãe não reconhece placa de vídeo offboard

Recommended Posts

Olá, eu estou com um problema há dias, estou quebrando a cabeça mas não consigo resolver.

Há poucos dias atrás minha fonte queimou e eu comprei outra e, obviamente eu resetei minha BIOS, para não ter problemas e instalei montei meu PC, normalmente. Nos primeiros dias estava pegando tudo normal, mas depois de mais ou menos uma semana, parou de funcionar do nada e eu tentei arrumar, limpa slot dali, passa borracha no conector daqui, reseta BIOS, limpa placa-mãe, e nada resolveu. Minha paciência esgotou, ai deixei pra lá por pelo menos dois dias, quando vou ligar ele e, do nada pega normalmente, como se nada tivesse acontecido, estava tudo perfeito, então usei o PC e desliguei, depois foi a mesma coisa, parou de dar imagem mais uma vez, mas dessa vez demorou 3 dias para voltar.

Resumindo: A minha placa de vídeo pega quando quer, e quando ela pega, se eu ousar desligar o PC, ela não pega depois. 

Eu estou desconfiando que minha placa-mãe não está reconhecendo ela, mas não tenho total certeza.

Me ajudem.

Editado por CaiusZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo dessa fonte que você comprou?

Usa estabilizador / nobreak?

Qual o resto da sua config?

Editado por Imakuni

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 25/01/2018 às 17:59, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo dessa fonte que você comprou?

Usa estabilizador / nobreak?

Qual o resto da sua config?

Olha, eu estou com uma fonte xing-ling atualmente, não diferente da que queimou.

Estou providenciando uma nova fonte, mas eu acredito que não seja esse o problema.

E a configuração do meu computador é: Dual Core, 4GB de ram, e a placa de vídeo é uma ADM 5500 HD séries.

adicionado 4 minutos depois

Complementando mais um detalhe que esqueci de citar: A placa offboard não apresenta vídeo, mas a onboar ligada na placa-mãe, apresenta vídeo normalmente!

Compartilhar este post

Link para o post
    7 minutos atrás, CaiusZ disse:

Olha, eu estou com uma fonte xing-ling atualmente, não diferente da que queimou.

Estou providenciando uma nova fonte, mas eu acredito que não seja esse o problema.

Pois eu digo o contrário, eu acredito que seja justamente esse o problema, tanto que foi a primeira coisa que eu perguntei. Na real, nem vale perder tempo se preocupando com outras coisas, é bem possível de ser a fonte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 35 minutos atrás, Imakuni disse:

Pois eu digo o contrário, eu acredito que seja justamente esse o problema, tanto que foi a primeira coisa que eu perguntei. Na real, nem vale perder tempo se preocupando com outras coisas, é bem possível de ser a fonte mesmo.

Então mano, mas eu esqueci de citar, a placa onborad funciona normalmente, mas a offboard funciona quando quer, saca? kk

Editado por CaiusZ

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Há todos que estavam com o mesmo problema que eu, recomendo que vocês troquem sua fonte para uma mais forte, no meu caso resolveu.

Problema resolvido, pode trancar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais