Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar fonte genérica por fonte real. Vale a Pena?


Posts recomendados

Boa noite, me chamo Kleyton.

Minha duvida é a seguinte: Tenho uma Fonte generica de 200W e quero comprar uma fonte Real de 500W, sendo ela a Zalman 500W glx, As configurações do meu pc: placa-mãe: Amd am1m-a/br com o processador intel athlon 5150 Quad Core de 2.05ghz e 4gb de memoria ram, jogo: cs:go, Samp, Warface etc... se eu trocar a minha fonte ganharei mais desempenho? e se eu mudar o que serão melhorado no meu computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, H3yF3n1x disse:

Cara fonte genérica é muito fraca, qualquer curto que der leva sua fonte e sua config inteira junto, além de não dar o que realmente fala que entrega, é muito recomendado você trocar.

entendo, tirando por essa logica de qualquer curto leva minhas config junto, meu pc  melhorará em quê?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, H3yF3n1x disse:

@KleytonBispo18 Cara, creio eu (não estou com uma internet boa para pesquisar sobre tal assunto) fonte não melhora nada, mas uma fonte de qualidade previne o risco de levar sua config junto.

 

Acho que uma fonte de 500W é muito para sua config hein.

entendi, Obrigado amigo :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fonte de qualidade fornece energia mais limpa, que faz o sistema funcionar sem problemas e menos desgaste. 

 

Fonte de qualidade tem eficiência alta, o que significa menos gasto de energia, menos aquecimento e menos barulho.

 

Fonte de qualidade dura anos e quando trocar de PC, a fonte fica com você. Tenho uma Zalman ZM360B-ABS que fará 10 anos de uso diário agora em agosto.

 

Fonte de qualidade tem diversas proteções que genéricas não tem. Proteções como sobre-corrente, sobre-tensão, sobre-carga, alta temperatura etc.

 

Fonte genérica é como gasolina batizada, você dirige o carro e as vezes nem percebe, mas por dentro a coisa está feia.

 

E não pegue essa Zalman não. Vá de CX450, é a melhor fonte do momento nesse preço/potência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!