Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o EaseUS


Posts recomendados

Ola pessoal, eu tive um problema recentemente com meu HD de trabalho, de um dia para outro ele apareceu essa mensagem : gl0qty1.png 
e o hd que estava bem preenchido estava assim (no caso o meu é o J mas tem a partição G que eram pequena) : 7FHQ86A.png

Depois de muita pesquisa encontrei no site do proprio EaseUS falando desse exato problema com fotos e tudo, decidi baixar o programa, digitalizei tudo bonitinho (demorou umas 2h) e apareceu tudo que tinha no HD (pelo menos que eu lembre)
yIOoq0b.png 

 

E quando eu apertava em recuperar, depois de recuperar os arquivos apareciam todos danificados (png/txt/psd/jpg etc)
Que nem nessa imagem :  ijtSEeD.png 

 

De fato n sei o que fazer, tinha desde coisas simples a projetos super importantes nesse HD (era meu HD de backup), não sei realmente o que fazer, me ajudem é urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!