Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptardor de rede onborad, deixa a conexão nula depois que desligo e volto a PC


Posts recomendados

Boa tarde amigos do Fórum Clube do Hardware!

Como disse no título desse post, meu pc depois que chegou uma atualização do windows 10, ,meu pc começou com esse problema no adaptador de rede, ele esta com a conexão norma, mas quando desligo e volto a ligar, a conexão fica nula ou limitada, se eu clico no botão para corrigir problemas de rede ele trava, e nao volta, tenho que reiniciar ele pelo botão físico do gabinete, as vezes ele volta logo apos reiniciar pelo botão, mas as vezes preciso fazer isso algumas vezes pra ele voltar com a conexão normal. Já tentei fazer a restauração do sistema mas não existem pontos de restauração, estou em dúvida  entre um vírus ou driver com registro corrompido. Obs: escaneei com eset online scaner e não havia sinal de vírus, mesmo assim ainda desconfio de um vírus pelos pontos de restauração apagados! 

Meu PC é um dual core 3.0, com 8gb de ram, utilizando Windows 10.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Clique com o botão direito no ícone do Menu Iniciar, em seguida clique em Gerenciador de Dispositivos. Localize a placa de rede, clique com o botão direito e em seguida Propriedades.

 

Clique na guia Driver -> Atualizar driver -> Procurar driver no computador -> Permitir que eu escolha em uma lista...

 

Poste uma imagem desta tela se possível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso amigo, já até desinstalei pelo gerenciador de dispositivos, e cada vez que vai atualizar ou desinstalar ele trava, tendo que reiniciar pelo botão físico do gabinete. Acho que pode ser driver corrompido ou algum Malware. Alguma outra dica. Obrigado pela atenção ao post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...