Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joubgiac

Minolta Z1 - Qual A OpiniÃo De VocÊs?

Recommended Posts

Estou pensando em fazer um upgrade da minha digital (atualmente é uma Aiptec DV3100 que graças a Deus consegui passara para a frente! Mais não vale rir!!!) e estava na dúvida enter a Fuji s5000 e a Canon G5, até que conheci esta Minolta ai!

Aguardo as apiniões!!!!!

Para quem quiser mais detalhes:

http://www.minoltaeurope.com/cgi-bin/db4we...uct=DiMAGE%20Z1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a duvida que não quer calar!

Pois gostaria de uma câmera polivalente que me oferecesse um bom zoom ótico (8-10X), macro (3-5cm tá bom!), boa para fotos noturnas e entre 4a 5 MP para poder coloca-la no papel em um formato maior, e se possível que tivesse regulagem manual (pretendo fazer um curso de fotografia e goastaria de utiliza-la para o aprendizado!)!

Quanto a disponibilidade eu teria até R$ 1.400,00!

Peço as opções a quem souber!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que essa é a camera ...

a não ser pelo macro e resoluçao ... mas se for para impressoes de ate 20 x25 fica bom .... ja revelei .. + para frente vem a s5100 ....

com 15 seg exposicao, 4 MP, 10 x zoom optico.... bom quanto a regulagem manual acho que a minolta possui também ...

http://www.dpreview.com/news/0308/03080703dimagez1.asp

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

você tá com muita sorte; sair de uma Aiptek é gratificante. Todas as opções são válidas. As cameras são excelentes. A mais famosa é a G5. No entanto, já foi substituída pela G6. A Minolta continua na paraça ( se bem que no Brasil não é muito conhecida ). Já a S5000 é encontrada facilmente na faixa de preço que v c quer. Sua grande vantagem é poder entregar-lhe fotos em formato RAW. Isso é fantástico, ois a foto sai totalmente limpa ( sem nenhuma compactação, filtro etc ) e aí sim, você poderá aperfeiçoar a foto no computador. Só por isso sou mais FUJI.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

É jcdorini, depois de muito sofre com a Aiptek, espero entrar no clube dos que possuem uma máquina de verdade! Tambêm fiquei impressionado com essa Fuji, pricipalmente depois das fotos do xandaum_gv que vi em outros posts!

A propósito!

xandaum_gv parabêns pelas belas fotos que você postou! Estão muito boas e inclusive vem quebrar o paradigma de que as Fuji apresentariam aberrações cromáticas em fotos noturnas e realmernte a Z1 é uma camera a se considerar, mais depois das suas fotos fiquei tendencioso com a Fuji!

Quanto a escolha apareceu mais uma na lista, (apesar do preço ser um pouco acima do que pretendia) e peço para vocês darem uma opinião sobre ela. Essa é a Olympus Camedia C 770( ~ R$ 1.600,00 nos sites gringos), o qual posto o link da mesma!

Ps.: Notem para o detalhe do CCD: CCD 1/2.7 (0.4)

http://www.olympusamericalatina.com/port/d...c-770_specs.htm

E ai o que vocês acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Agradeço a todos que me auxiliaram nessa árdua tarefa de escolher uma câmera!

Pois já escolhi e a encomendei! Acabei pegando uma Minolta Digimage Z3, e acredito que fiz uma boa escolha graças a ajuda de vocês!

Mais uma vez OBRIGADO xandaum_gv, jcdorini e marquespaiva!

Nota: Daqui a aproximadamente 1 semana devo postar aqui algumas fotos com a Belezinha. Aguardem!!!!

Um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá xandaum_gv,

Pois é! Consegui nos sites gringos a ~ R$ 1800,00 e, pela diferença em relação ao que queria pagar (dierença entre 400,00) achei que valeria a pena me "enforcar" um pouco e pegar a Z3, pois apresenta muitas melhorias em relação a Z2 como sist. anti vibração, zoom 12X e etc....

Agora é só aguardar!

A propósito consegui um fornecedor que me entrega no Brasil (São Paulo) para pagamento contra entrega e com preços equiparados a BH e A1. Quanto a entrega me prometeram que chegaria em 7 dias! Ai é só aguardar e conferir se cumprem o prazo! Caso seja positivo posto aqui o rezultado!

Um grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais