Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, para quem não sabe, o Overlay é basicamente o antigo ShadowPlay, só que agora integrado ao Geforce Experience. Ele te permite fazer gravações de jogos e capturar imagens, além ter um contador de FPS. Bom, até ontem à noite, tudo funcionava perfeitamente. Hoje fui jogar e percebi que o contador de FPS não aparecia mais, então dei ALT+Z para abrir o Overlay, só que nada aconteceu. Abri o Geforce Experience e percebi que o raio do Overlay estava desabilitado, mas quando eu clico para ativar, ele carrega durante um tempo e não ativa.

1.thumb.png.fd1dafa00cf4f2b45334de35428dd395.png

2.thumb.png.2eec0e42613a2a2243caec433fc0319e.png

1.thumb.png.fd1dafa00cf4f2b45334de35428dd395.png

Percebem? Eu clico, ele carrega, depois não acontece nada.

Entre ontem e hoje eu não baixei nada, não mexi em nenhuma configuração do Windows, não toquei no Geforce Experience... Não tenho ideia do que pode ter acontecido.

Alguma boa alma poderia me ajudar?

Desde já, obrigado.

• 1 ano depois...
Postado

@Trovan Eu estava com esse problema até 5 minutos atrás e consegui resolver...

basta ir na GEFORCE EXPERIENCE, vai em CONFUGURAÇÕES ( do lado do símbolo do OVERLAY ), vai em GERAL, depois você desabilita e habilita a opção ''OVERLAY NO JOGO''.

No meu deu certo, espero ter ajudado.

• Curtir 1
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!