Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bronislaw

Direct X9, Em Pc Antigo, Pode Piorar O Desempenho?

Recommended Posts

Oi pessoal tenho um k6-2 550mhz, 320 de ram e 32 de video. Se eu instalar o direct X9, melhora o desempenho para jogos em geral ou só deixará mais lento ainda, por ser mais pesado e o meu pc ser antigo???

obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, não, talvez... É muito relativa essa pergunta. Teoricamente o directx não é algo para se gerar uma melhor performance e sim agregar novas tecnologias aos jogos. Alguns jogos, de gerações anteriores ao DX9, podem ter um desempenho melhor por causa da melhor forma como a API antiga é manipulada por essa nova versão.

Minha sugestão é a seguinte: utilize o directx de acordo com os jogos que você estiver jogando. Algum game necessita do dx9 para ser jogado? Se a resposta for não, fique com o directx que você estiver usando.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o problema é que todos os jogos que tenho rodam em direct X8, mas consegui um que acho que deve rodar no meu mas pede o X9, se eu soube-se que ia ficar pior o desempenho eu nem colocava e não jogava ele, o pior é se não ficar pior o desempenho e eu estou deixando de jogar um jogo novo e melhor eheheheh, to perdido, o que você acha que devo fazer???

Compartilhar este post

Link para o post

Legal era tudo o que eu precisava saber, é que um amigo meu falou a mesma coisa, só que ele não entende muito aí pensei que foi ele que fez ##### ou mexeu em tudo, mas valeu pela ajuda então, nem vou instalar que ter que formata tudo é ######.

Obrigado cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais