Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Estou na casa do meu pai e ontem fomos tentar ligar o xbox dele (Um Xbox 360 Slim travado).

Inicialmente, não estávamos conseguindo ligar, então trocamos o cabo de energia (por um cabo de pc) e funcionou. Quando conseguimos ligar, tentamos ir na loja pra fazer download de aplicativos de vídeo (eu estava tentando baixar o youtube). Então, saltou uma mensagem dizendo que precisava atualizar. Eu cliquei em ok e ele saltou outra mensagem, dizendo que não foi possível atualizar.

Então eu cliquei pra voltar e a tela ficou preta. Esperamos alguns minutos e não aconteceu nada... Então, resolvemos reiniciar o console.

Então, o console não ligou mais e, desde então, sempre que tentamos ligar, ocorre o erro E79 (e secundário: 1033).

Fui no suporte da microsoft e me pediram pra desconectar tudo, tirar o HD e conectar novamente, mas isso não funcionou.

Também tentei o esquema de ficar segurando o botão próximo às usbs frontais do XBox enquanto ele liga (pelo que entendi, isso deveria limpar as últimas atualizações e reverter o sistema operacional dele), mas não funcionou.

A única tela que aparece é uma igual a essa . 

Desde já, agradeço imensamente qualquer tentativa de ajuda :\ Estou meio perdida porque não tenho experiência nenhuma consertando/detectando defeito de vídeo-games...

Obrigada!

Postado
1 hora atrás, José Nildo de M. Pereira disse:

Olá, muito obrigada! Mas, esse tutorial fala sobre as luzes do xbox. No meu caso, o Xbox acende todas as luzes verdes, normalmente, como se fosse funcionar, e depois apaga todas e fica só a central vermelha... 

A parte onde ele fala do erro E79 fala justamente pra tirar o HD, mas eu já tentei e ainda não funciona :\

Mas, muito obrigada de qualquer forma! Foi bom saber da existência desse tutorial.

Com ele, já sei que o código de erro secundário é o 1033.

Postado

@Hime Pode não ter nada a ver isso o que vou dizer, mas, se não me engano o Xbox 360 tem um HD interno, (já vi umas pessoas onde eu moro comprando um xbox com HD interno de 4GB, por ser mais barato e depois colocar um HD externo), talvez o que esteja causando o erro possa ser o HD interno, e como você disse, o console foi desligado durante uma atualização, pode ser que o sistema operacional dele tenha sido danificado (já que de acordo com uma pesquisa que fiz, o erro E79 esta relacionado com problemas na atualização da dashboard), já o 1033 é um problema relacionado com o processador central/gráfico "CPU/GPU" e  com a fonte de energia

Também de acordo com essa pesquisa que fiz, esse erro (E79/1033) pode ser no CI de rede ou na Nand (se ela for da Hinyx, ja que outras nands e CIs de rede com problemas apresentaram esses erros)

Então os culpados podem ser: A fonte de energia, a dash, a nand, a cpu, a gpu ou o ci de rede

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!