Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, desde já agradeço a atenção de todos amigos.

Sou meio leigo e gostaria deuma ajuda de você que entendem bastante do assunto.

Estou vendo de comprar um PC onde a placa-mãe é:

Opção 1 = GIGABYTE Z370M AORUS GAMING DDR4

Opção 2ASUS PRIME B250M-PLUS DDR4

Obs.: Ambas opções acima já vem instalado GTX1070ti

Minha dúvida é  qual placa-mãe permite instalar futuramente mais uma GTX 1080ti ?? 

Muito Obrigado!!

• Membro VIP
Postado

Primeiro, essas duas placas-mães são para processadores diferentes, então diga qual seu processador pois o que funciona na Z370 não funciona na B250 e vice-versa. Outro fator é que a linha Z é para OC e a B não então é bom saber se seu processador é desbloqueado.

Segundo, se for substituir a placa de vídeo, qualquer uma serve. Agora se você pensa em colocar as duas para trabalhar em conjunto tem que ver uma placa que permita SLI, com isso dito até onde sei só se pode fazer SLI com duas GPU iguais (2x1070 ou 2x1080 por exemplo).  De qualquer forma não recomendo SLI se for jogar, a maioria dos jogos não dá um bom suporte.

• Curtir 2
Postado
Postado

Olá.

Você não entendeu o que o colega Kris Wannieg disse.

"De qualquer forma não recomendo SLI se for jogar, a maioria dos jogos não dá um bom suporte."

Esqueça SLI ou Crossfire.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!