Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela branca notebook positivo


zatekcy

Posts recomendados

IMG_20180123_114446747_HDR.thumb.jpg.0c8d4f6d4a273c597e354265f40956a0.jpgIMG_20180123_114735782.thumb.jpg.b107d4b914e0ee3d8ec38f1706cd8d64.jpgOlá amigos. Estou com um problema no meu notebook que não consigo solucionar. Meu notebook está com a tela quebrada e eu uso um cabo HDMI para espelhar na minha TV, até aí tudo OK. Esses dias, eu reiniciei meu notebook e do nada ficou tela branca (logo após eu reiniciar o notebook). Já tentei limpar memória, reconectar o cabo do HD, ver se algo tinha rompido na placa-mãe e aos meus olhos está tudo ok, mas o problema permanece. O interessante é que aparece a logo do positivo quando liga o notebook(a tela da BIOS também aparece normal) mas depois fica tudo branco. Vou anexar umas fotos da minha placa-mãe e a foto da tv na tela branca. Me ajudem, por favor. Obrigado.

Nota: Ahh e alguns momentos a tela fica verde também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela de Led da esses ploblemas pode ser a tela mesmo

 

OBS; Positivo pode ser barato, mais o barato sai caro, melhores marcas são Lenovo,Dell ...... e indico mais Lenovo tem CCE também ..., mais é isso só uma dica não compre mais positivo, CCE é barata e boa, se seu proposito é economizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...