Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, ultimamente to tendo uma dor de cabeça enorme. Comprei um desktop recentemente e como não havia possibilidade de trazer um cabo de rede até o computador está decidi comprar um adaptador de rede wireless, só que toda hora que desligo e ligo o computador ele inicia com o WiFi desativado, já tentei todos os métodos e não consigo resolver. A única solução que achei foi redefinindo a rede, aí consigo me conectar, caso contrário não consigo. Alguém consegue me ajudar nesse problema? Se eu comprar uma placa de rede wireless esse problema acaba? Qual placa vocês me indicam? Obrigado desde já. 

Postado

O dispositivo aparece no Gerenciador mesmo desativado? Se excluir e mandar atualizar de novo a rede volta?

Postado

Pena, senão poderia fazer um batch file com a ferramenta devcon.exe. Tive que fazer isso um tempo, o Windows 10 é meio nojento, na minha opinião, mesmo com rede cabeada onboard (talvez por ser antiga). Se você pluga o adaptador depois de iniciar o Windows ele reconhece normalmente?

Postado

É a melhor coisa mesmo, acredite.

adicionado 1 minuto depois

Ah, mais um detalhe: se tiver a opção de desativar o adaptador de rede no BIOS também ajuda.

Postado

O que mais se vê no ML é TP-LINK, eu compraria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!