Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, eu tenho uma ZOTAC GTX 1050Ti Mini e reparei que no canto superior direito da placa possui o espaço onde deveria ter um conector de 6 pinos para alimentação. Sei que essa placa se mantém apenas com a alimentação do PCI Express porque ela não consome muita energia. Mas eu gostaria de saber se seria possível soldar essw conector de 6 pinos na placa porque pretendo fazer um overclock pesado nela e somente com a alimentação do PCI Express meu overclock vai ficar limitado.

Postado
19 minutos atrás, Wallace Costa de Jesus disse:

Mas eu gostaria de saber se seria possível soldar essw conector de 6 pinos na placa

Não.

19 minutos atrás, Wallace Costa de Jesus disse:

pretendo fazer um overclock pesado nela e somente com a alimentação do PCI Express meu overclock vai ficar limitado.

Na real, você vai ficar mais limitado pela Nvidia capando o OC e o seu cooler ruim do que pelo conector extra... a não ser que você vá fazer mods de shunts e trocar o cooler, não há motivo para se preocupar com energia.

Postado

Aqui é assim eu tenho um Core i5 7600k ele é desbloqueado para overclock eu não queria apenas que o limitador do meu sistema fosse a minha placa de vídeo por isso eu gostaria de fazer um overclock nela para que eu pudesse aproveitar ao máximo tudo que o meu PC fornece e apenas Alimentação pelo PCI Express poderia limitar o meu overclock que a placa poderia consumir mais energia do que o computador poderia dar para ela então eu queria saber se será possível colocar esse conector de 6 pinos para que eu pudesse fazer um overclock mais pesado nela que eu sei se ela precisa de mais energia teria o conector de 6 pinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!