Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou em dúvida em que placa-mãe comprar, qual me recomendam? E, claro, com um bom custo-benefício. Obrigado!

Config:

GTX 1050 TI 2gb

Core i5 7400

RAM 8GB

Fonte Corsair 500w

1TB 

Postado
2 minutos atrás, dann maciel disse:

Olá, eu estou em dúvida em que placa-mãe comprar, qual me recomendam? E, claro, com um bom custo-benefício. Obrigado!

Config:

GTX 1050 TI 2gb

Core i5 7400

RAM 8GB

Fonte Corsair 500w

1TB 

caso já tenha comprado esse processador, então eu pegaria uma h110 da msi que custa na base de 270 reais e tem um ótimo custo beneficio (pergunte a loja ou ao vendedor se a bios está atualizada), se não comprou ainda recomendo pegar um ryzen 1600 + a320 ou b350m.

Postado
19 minutos atrás, dann maciel disse:

Config:

GTX 1050 TI 2gb

Core i5 7400

RAM 8GB

Fonte Corsair 500w

1TB 

Perguntinha rápida, você já comprou alguma dessas peças?

Postado
Em 30/01/2018 às 13:13, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, você já comprou alguma dessas peças?

Sim, a fonte, que mudei pra 600w, a ram e só, e a placa quero mudar pra uma GTX 1060 6gb.

Postado
47 minutos atrás, dann maciel disse:

Sim, a fonte, que mudei pra 600w, a ram e só, e a placa quero mudar pra uma GTX 1060 6gb.

Não precisava ter trocado a fonte, foi dinheiro jogado fora. Mas enfim...

Em todo caso, já que ainda não pegou essas peças, troque o processador pelo Ryzen 1400, e consequentemente, pegue uma placa-mãe B350.

Postado
3 horas atrás, Imakuni disse:

Não precisava ter trocado a fonte, foi dinheiro jogado fora. Mas enfim...

Em todo caso, já que ainda não pegou essas peças, troque o processador pelo Ryzen 1400, e consequentemente, pegue uma placa-mãe B350.

Está meio difícil achar no mercado ambas as peças, estão todas sem estoque. :(

Postado
31 minutos atrás, dann maciel disse:

Está meio difícil achar no mercado ambas as peças, estão todas sem estoque. :(

Na Terabyte tem os dois. E se quiser, você acha alguns usados no Mercado Livre por um pouco menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!