Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Universidade De Games


Cassiano BH

Posts recomendados

Desculpa Cassiano. Uma coisa é você trabalhar na sua casa, outra coisa COMPLETAMENTE diferente é você estudar na sua casa.

O estudo exige atenção, concentração e esforço. Você quer o que? Estudar na sua casa, ler o fórum e comer bolo ao mesmo tempo? Não dá...

Igual o pessoal que coloca uma cinturão elétrico na cintura e fica deitado lá vendo tv e acha que com aquilo vai virar O ATLETA.

Se você quer mesmo fazer a faculdade, tem que ter no mínimo boa vontade.

Por que será que conheço umas 10 pessoas que falam inglês bem quando fazem escola de idiomas e 10 que desistiram na primeira semana daqueles cursos de cd-rom? Nada substitui o contato humano e a presença do professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, discordar não tem problema não, mas ainda acho que se podemos trabalhar em casa, poderíamos estudar tb. A filosofia das escolas atuais é fazer o camarada aprender estudar sozinho, aprender ter disciplina, na escola onde estudei já atentava para este ponto, tanto que 90% do que sei hoje aprendi sozinho, porque fui treinado para isso. Hoje os tempos são outros, esta mesma opinião tinha os donos de empresas grandes antes de adotarem o home office( trabalho em casa).

Igual o pessoal que coloca uma cinturão elétrico na cintura e fica deitado lá vendo tv e acha que com aquilo vai virar O ATLETA.

Não, neste ponto de atleta não. Sem comparação

Se você quer mesmo fazer a faculdade, tem que ter no mínimo boa vontade.

Por que será que conheço umas 10 pessoas que falam inglês bem quando fazem escola de idiomas e 10 que desistiram na primeira semana daqueles cursos de cd-rom? Nada substitui o contato humano e a presença do professor

Boa vontade tem que ter igual tenho agora de encarar um curso assim. Os que desistiu dos cursos de cd-rom não tem disciplina nem força de vontade. A internet encurtou caminhos. É como disse penso mais na frente. Mas tudo bem, minha dúvida foi sanada, valeu pelas respostas.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!