Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cassiano BH

Universidade De Games

Recommended Posts

Nossa acho deprimente na atualidade que vivemos sair de casa para ir a faculdade. Os engenheiros da microsoft trabalham em casa. Nos outros países é muito comum o home office. Paciência, isso é que dá pensar anos luz na frente, o mundo está andando para trás. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Cassiano. Uma coisa é você trabalhar na sua casa, outra coisa COMPLETAMENTE diferente é você estudar na sua casa.

O estudo exige atenção, concentração e esforço. Você quer o que? Estudar na sua casa, ler o fórum e comer bolo ao mesmo tempo? Não dá...

Igual o pessoal que coloca uma cinturão elétrico na cintura e fica deitado lá vendo tv e acha que com aquilo vai virar O ATLETA.

Se você quer mesmo fazer a faculdade, tem que ter no mínimo boa vontade.

Por que será que conheço umas 10 pessoas que falam inglês bem quando fazem escola de idiomas e 10 que desistiram na primeira semana daqueles cursos de cd-rom? Nada substitui o contato humano e a presença do professor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqui no RJ também tem uma pois vi o Gabriel Torres falar uma vez no jornal O Dia....

Vou até ver para fazer, se for verdade, assim que eu acabar a minha de Ciências da Computação.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, discordar não tem problema não, mas ainda acho que se podemos trabalhar em casa, poderíamos estudar tb. A filosofia das escolas atuais é fazer o camarada aprender estudar sozinho, aprender ter disciplina, na escola onde estudei já atentava para este ponto, tanto que 90% do que sei hoje aprendi sozinho, porque fui treinado para isso. Hoje os tempos são outros, esta mesma opinião tinha os donos de empresas grandes antes de adotarem o home office( trabalho em casa).

Igual o pessoal que coloca uma cinturão elétrico na cintura e fica deitado lá vendo tv e acha que com aquilo vai virar O ATLETA.

Não, neste ponto de atleta não. Sem comparação

Se você quer mesmo fazer a faculdade, tem que ter no mínimo boa vontade.

Por que será que conheço umas 10 pessoas que falam inglês bem quando fazem escola de idiomas e 10 que desistiram na primeira semana daqueles cursos de cd-rom? Nada substitui o contato humano e a presença do professor

Boa vontade tem que ter igual tenho agora de encarar um curso assim. Os que desistiu dos cursos de cd-rom não tem disciplina nem força de vontade. A internet encurtou caminhos. É como disse penso mais na frente. Mas tudo bem, minha dúvida foi sanada, valeu pelas respostas.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais