Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Asus x555UB (especificações https://www.buscape.com.br/asus-x555ub-intel-core-i5-6200u-2-3-ghz-8192-mb-1024-gb ) um notebook muito bom faz trabalhos leves com rapidez e trabalhos pesados da mesma forma...Mas após 1 ano de uso o notebook que antes conseguia 1 desempenho de 100-200 fps em jogos como CS;GO , League of Legends e PUBG agora nem mesmo roda os jogos à 80 (o fps ficam caindo de 80 para -69) fps não faço a minima ideia da causa disso. Alguém poderia me dizer algumas causas possíveis como superaquecimento ?

Postado

Não é superaqueçimento ;-; isso poderia ser calsado por falta de atualizar os drivers do pc ? por que eu desativei todas as atualizações do windows e não atualizo os drivers da geforce ( PS: minha internet é 1 lixo baixar algo deixa ela mt lenta )

Postado

vejá as temperatura se estão boa, do PC , se não estiver vejá se seu local é quente, não tem uns buracos atrás da CPU, bote um ventildor, se melhorar é superquecimento, a temperatura tem que estar 10-20-30-40 , 50 já é um pouco fora dos padrão  

Postado

Já sei o que é, são arquivos temporario! 

Abaixe o CCleaner pode ser grátis mesmo ,  se não souber usar veja vídeo no yutuber encinando 

Basta clicar na tecla Windows + R. será aberta a janela de "Executar". Dentro dela você digite o seguinte comando: %temp% e dê enter Será aberta a pasta dos arquivos temporários, bastando apenas deletar tudo, lembrem de apagar a lixeira, ou se preferir utilize: Shift + Del, apagará definitivamente todos os arquivos, menos os que são necessário para o funcionamento. 

depois de ter feito isso , veja se melhorou se não melhorou assista o vídeo 

vejá esse vídeo abaixo o titulo ta um pouco exagerado mais vai resolver seu problema 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!