Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul e cheiro de queimado


GominhoxD

Posts recomendados

Boa noite a todos, esse é meu primeiro post e queria saber o seguinte: meu computador estava dando tela azul ao iniciar, iniciava e na bandeira do windows, antes de aparecer a área de trabalho, dava tela azul muito rápido (n da tempo de pegar nenhuma informação do erro) e reiniciava. Achei q fosse a placa-mãe pois ja tinha dado o mesmo problema com ela, então troquei a placa-mãe, processador e ram e mesmo assim continua dando o mesmo problema no mesmo lugar. Estou achando q é o hd, pois é a única peça mais velha e creio que é a única que possa ocorrer tela azul antes de iniciar o windows (posso está errado). Quando eu liguei o pc, começou a sair um cheiro estranho, aqui em casa estavam falando que era cheiro de queimado (pra mim parece cheiro de pomada que passa em criança kk), cheguei a pensar q era o cheiro das peças, ja que elas são novas. Dei uma cheirada em todos os componentes do pc e esse mesmo cheiro de "queimado" estava vindo o HD.  O que pode ser? devo ligar para um técnico para saber o que poder ser, ou comprar um hd novo e testar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. A tela azul sumiu, porém o problema agr é outro. Eu ligo o pc, da cpu fan error, eperto f1, ela vai pra tela de carregamento do windows e reinicia. Será que o processador está superaquecido ou o problema pode ser no hd ?? Eu retirei a placa de vídeo para fazer os testes, e a tela azul que aparecia sumiu, será que pode ser a placa de video ocasionando a tela azul ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!