Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema na qual ganhei um placa de vídeo de um amigo e ao colocar ela no slot PCIE a mesma acaba tampando as entradas SATA da placa-mãe impedindo de colocar os HDS. Nesse caso a placa-mãe é uma micro-Atx ASUS P8h61m LX3 R2.0, LGA 1155 e a placa de vídeo é uma RX 460 2GB WINDFORCE OC - GIGABYTE

mas a unica parte que está tampando a entrada é a carcaça da placa de vídeo uma parte de plástico será que compensa cortar essa parte da placa de video para tentar conectar esses SATA, tentar fazer essa gambiarra será que da certo? kkkkk 

aguardo respostas

Postado
48 minutos atrás, BillyMao disse:

@nnX você pode comprar uma placa-mãe normal ou comprar Cabo extensor PCI Express x8 x16 para a placa de video.

Estava vendo de comprar mas não sei como prenderia ela (vertical, horizontal)

adicionado 1 minuto depois
18 minutos atrás, kabong03 disse:

ou comprar um cabo sata com a ponta dobrada.

Eu tenho um desse mas nem com a ponta dobrada entra, pra ter noção nem meu dedinho da mão passa kkkkkk

Postado

@BillyMao Então kkkkkkk, unico jeito que eu vi que daria certo seria cortar uma partezinha da placa pra pelo menos encaixar os cabos. Quando chegar em casa mando uma foto.

• Membro VIP
Postado

@nnX Bom dia

Complicado heim, esses fabricante de placa-mãe placa estão chutando o balde.

Esse extensor de pci-e o o correto creio eu que seja na vertical, só que você precisa fazer uma adaptação.

pic2w.jpg

Se fosse para mim "eu" tentaria colocar na horizontal, só que você vai ter que da uma jeito de trazer a PV um pouco para direita (olhando o gabinete por de trás)

S_887051-MLB25990695144_092017-O.jpg

Esse cabo é de grande ajuda, só que você é obrigado a fazer uma adaptação grande para isso.

933081142_2_644x461_cabos-adaptadores-ex

Se a parte aonde você conecta a PV tivesse como prender no chassis do gabinete como se fosse uma placa-mãe, seria mamão com açúcar.

Att Ejf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!