Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Gostaria de saber qual upgrade eu faço na minha máquina para rodar um game (Paladins) a no mínimo 60 FPS, atualmente nestas configurações abaixo rodo a 30 FPS, não importa se ta no ultra ou no low, roda basicamente a 25-30 FPS
placa-mãe: GA-F2A68HM-H
Memoria Ram: 8GB ddr3 1600
Placa de vídeo Onbourd; Radeon 8370D
Processador: AMD A4 6300 APU
Fonte de 500w

Tava pensando em pegar uma placa de vídeo, ela vai melhorar os FPS? qual placa de vídeo eu pego? e qual slot da placa de video? Rev 3.0?

Postado

Seu processador não é muito forte, porém, se pegar uma placa de vídeo, o fps subirá bastante, e futuramente você poderá fazer um upgrade nele, mas no momento, pegue uma placa de vídeo.

Postado

Coidado, para essa fonte, não ser aquelas fontes bombas, seu processador só  tem 2 núcleos! Mais eu acho melhor, investir na placa de vídeo, veja a temperatura da GPU, com programinha Cpu-z, seu problema pode ser só má refrigeração na GPU, aí você vai economizar bastante , porque só vai ser preciso de um cooler para GPU, se a temperatura der alta na GPU, eu sei 2 modelos universais, mais antes de tudo fale o modelo, da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...