Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a resolução do segundo monitor


Posts recomendados

estou tendo um problema bem bobo para alguns, ate para mim mesmo, não estou conseguindo alterar a resolução do meu segundo monitor. algumas horas atras tentem arrumar a resolução do meu segundo monitor, então presionei as teclas ctrl+alt+F1, então fui ali para mudar, mas nunca avia entrado nete modo do computador (painel de controles graficos HD intel), então eu cliquei ali e simplesmente não consegui usar mais os dois monitores, tive que ir mudando ali o monitor que eu queria usar, "e perdendo o sentido de usar dois munitores devido a este problema" então comecei a procurar ali no painel de controles graficos do HD como reverter isto, então cliquei em Painel de teclas de atalho > opção de escala > escala de tela inteira (não tenho certeza se foi esta opção que escolhi) então simplesmente o monitor disse que não suporta esta resolução é ficou tela azul, dizendo que não suporta a resolução. tentei mudar a resolução pelo outro monitor mas não consegui, o outro monitor esta normal apenas no segundo monitor que esta com esta resolução. alguem pode me ajudar nestes dois problemas?? (Opservacoes, este monitor que esta com problema, na verdade é um TV de 32 Polegadas, mas sempre funcionou normal)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que eu não consigo acessar isso, e no outro monitor também não pois quando eu ligo ele com os dois monitores conectados ele apenas se conecta em um deles para eu altear eu teria que entrar neste monitor que não funciona devido a resolução, para dai conseguir alterar a resolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique com o botão direito na área de trabalho, resolução, e em vídeo selecione o seu monitor que não está funcionando e altere a resolução dele.

adicionado 0 minutos depois

Clique com o botão direito na área de trabalho, resolução, e em vídeo selecione o seu monitor que não está funcionando e altere a resolução dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!