Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso saber se minha placa é da intel


Posts recomendados

er... eu ja criei um topico aqui faz um tempo perguntando se tinha como aumentar minha memoria ram, porque meu pc so itnha 2gb recomendaram que eu comprasse 1 memoria ram então é o que eu pretendo fazer so que o lugar que eu pretendo comprar é uma memoria ram de 4gb 800mhz ddr2 mas o vendedor anunciou logo só funciona em placas mães da amd ou ddr2(algo o tipo) não funciona na intel !!! eu gostaria de saber se a minha placa-mãe é da intel ou da amd como faço pra descobrir ? 

 

o que sei sobre minha placa-mãe é que ela é da semp toshiba informatica ltda o modelo dela é STI 004480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SistLinuxwinwin disse:

É  Intel, uma placa-mãe que pegasse  Amd, seria boa pra você, você ia economizar um pouco mais , com processador , da linha FX,  Se seu propósito, for economizar.

Olha... não recomendo FX não. Obsoleto, e mesmo quando novo, perdia para o equivalente da Intel. Pega um AMD Ryzen, já que vai ter que fazer UP da plataforma toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se não quiser muito agora e precisa de mais RAM, compre sim um pente de 2 GB, sua placa não aceita "de quatro", rsrs (como @Phoenyx já disse). De preferência um modelo idêntico. Você pode baixar o programinha CPU-Z para obter essa informação.

 

Além disso, desconfio que você poderia investir uma merrequinha a mais num processador. Qual você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!