Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

recentemente fui trocar de placa de video e para minha surpresa minha placa-mãe aparentou mal contato no socket PCI-x. Por algum motivo somente a minha VGA antiga funciona nela.

Comprei uma GTX 1050 ti e gostaria de dicas de uma nova mobo para as config abaixo:

Proc: FX-8150

VGA atual: HD 6870 (Vai pra GTX 1050 ti)

mobo atual: M5A88-M (sugestões)

Fonte: CX600 Corsair

Memoria: 12GB 1333Mhz

Preciso que tenha expansão até 16GB para que eu possa usar minhas memórias, que tenha os "novos" chipsets para a geração FX (970),e claro, que seja confiável.

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Você já matou a charada, chipset 970 mais barata que encontrar. Maioria delas vão ter 4 slots de memória, e você não vai dar upgrade de memórias DDR3 nisso aí tão cedo, até por que ram não é o gargalo da configuração e DDR3 estão saindo do mercado.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, mateus7 disse:

Asrock  n68-gs 4 fx r2.0

Essa placa arrega até com FX-6!

Postado
2 horas atrás, mateus7 disse:

Uma opção de uma placa mais econômica    Asrock  n68-gs 4 fx r2.0

tem o suporte de memoria ram ate  16gb

Ela dá suporte para processadores ate 95W. O meu proc precisa de 125W. talvez ela nao consiga tirar total proveito do processador por conta disso.

adicionado 43 minutos depois

ta difícil achar uma. Só encontro M5A78L-M PLUS, que dá suporte pra 125W. Ta na faixa dos 400 reais :(

Postado
23 horas atrás, Bruno Soares Romano disse:

Ela dá suporte para processadores ate 95W. O meu proc precisa de 125W. talvez ela nao consiga tirar total proveito do processador por conta disso.

adicionado 43 minutos depois

ta difícil achar uma. Só encontro M5A78L-M PLUS, que dá suporte pra 125W. Ta na faixa dos 400 reais :(

@Bruno Soares Romano Realmente ... Espere um pouco e pega a melhor vai por mim ... se não mais pra frente tu pode arrepender

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...