Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para formatar o windows 10


juniorvd

Posts recomendados

Nao consigo acessar os arquivos do meu PC, sempre aparece uma mensagem de erro e n abre. Aí fui formatar o PC pelas configurações de fabrica: configuraçoes>recuperação>começar agora. Neste momento a mensagem de erro aparece novamente. Tentei reiniciar apertando shift para aparecer o menu avançado ao ligar o PC e o PC não vai até aquela tela. Ja tentei forçar o botao power e tb n obtive sucesso. O que eu faço para formatar meu PC sem usar pendrive/CD, algum outro botao de atalho para chegar  ate a opção avançada???image.thumb.png.b5db121708b09db0fb8b41545a7ef93c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

 

Você, tem que acessar a Bios deixar o pendrive/cd/dvd como primeiro na Bios, botar sua chave key, depois formatar, excluir a partição ,  e estalar o Windows nessa partição vazia, você instala

o novo Windows.

 

Obs recuperação do sistema, só restaura uma vez, como original, por fábrica , depois , você que tem que salvar como "original de frabica", mais Se, você não quiser fazer esses passos, abaixe esse Dll , que apareceu no aviso, e cole, no Sistem32, pode resolver, seu problema.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juniorvd disse:

Nao consigo acessar os arquivos do meu PC, sempre aparece uma mensagem de erro e n abre. Aí fui formatar o PC pelas configurações de fabrica: configuraçoes>recuperação>começar agora. Neste momento a mensagem de erro aparece novamente. Tentei reiniciar apertando shift para aparecer o menu avançado ao ligar o PC e o PC não vai até aquela tela. Ja tentei forçar o botao power e tb n obtive sucesso. O que eu faço para formatar meu PC sem usar pendrive/CD, algum outro botao de atalho para chegar  ate a opção avançada???image.thumb.png.b5db121708b09db0fb8b41545a7ef93c.png

Como esta a saude do HD? Tente isso 

Pressione a tecla Windows + X , selecione prompt de comando (Admin) para exibir o prompt de comando elevado.

No prompt de comando digite sfc / scannow e pressione enter.

Reinicie o computador.

Se nenhum arquivo do sistema corrompido fosse encontrado no estado anterior, sugiro que você tente as seguintes etapas: 

Abra o prompt de comando pressionando a tecla Windows + X e selecionando "Administrador do prompt de comando".

No prompt de comando, digite os seguintes comandos e pressione Enter após cada comando:

                DISM.exe / Online / Cleanup-image / Scanhealth

                DISM.exe / Online / Cleanup-image / Restorehealth

Feche o prompt de comando e reinicie o PC e verifique se ele funciona.

Mantenha-nos informados sobre consultas relacionadas ao Windows e ficaremos felizes em ajudá-lo ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, juniorvd disse:

isso seria a BIOS? quais alterações devo fazer quando chegar a esse ponto mencionado por você?

Nada disso, não precisa alterar BIOS, nem pendrive, nem DVD. Salve a ISO no seu computador, abra pelo Explorer e execute o arquivo setup.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!