Ir ao conteúdo

gforce 940mx 2gb radaria PUBG com gráficos baixos?

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Sou novo no clube e gostaria de saber se esse note com essas configurações rodaria PUBG ao menos no low. Segue as configurações tec...

Processador Core i5 7200U 2.5-3.1 GHz 3 mb cache.

RAM 8GB DDR4 a 2133 MHz 

HD 1 TB

Placa de video Gforce 940MX com 2gb GDDR5

COMPREI ESTE PRODUTO RECENTEMENTE E QUERIA SABER SE RODARIA O PUBG AO MENOS NO LOW OU MAIS OU MENOS UNS 40-50 FPS..... 

Postado

acho que nâo.. a 920m roda a menos de 20 no low,,a 940 deve roder entre 25-30

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Wallysson Christian disse:

Esse vídeo pode te ajudar: (não pude ver ainda) parece ser a mesma configuração que a sua.

No video , ele diz que teve que mexer em arquivos do jogo para chegar perto de 40... no Low simplesmente não chegava

• Curtir 1
Postado

@BrunoL762 Eu sei disse... a diferença de performance é em torno de 30%.. o que dá exatamente o que eu falei... se eu consegui 20fps.. a sua consegue de 25-30 fps... 

Na verdade.. ambas são placas fracas.. a 920 seria equivalente em desktop a GT 710 e a sua a GT 730.. 

Postado

Sinceramente.. eu tentei duas vezes e desisti... no meu caso, a placa roda bem jogos leves e mais antigos.. como o primeiro Witcher ou The Sims 4...

Todos os jogos AAA recentes desde de Mass Effect Andrômeda rodam muito mal.. a menos de 30 no Low em 720p... 

• Coordenador
  • Solução
Postado

A GT 940M GDDR5 é muito superior à GT 920M, mas continua sendo fraca considerando o PUB, que é um jogo completamente bugado e mal otimizado. De qualquer forma, se você não ligar para qualidade e colocar tudo no low/very low em 720p, ficará jogável.

Postado

@bngomes

Acho que no meu caso nao seria estão ruim rodar no very low, o monitor do not e full hd 1080i 15'5 mas a 720p nao deve ser estão ruim assim, e pensar que so comprei esse not porque vi qe ele rodava pubg

Postado

@bngomes

Amigo nao sei se é permitido, mas você poderia me indicar um link para achar um win 7 completo? porque o meu veio win10 e eu nao curti mt, alem dele consumir mt memoria grafica pelos efeitos visuais ele não é tão bom ao meu ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...