Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto a conexão do cabo DVI


Posts recomendados

Olá pessoal, venho trazer aqui uma pequena duvida que possuo quanto ao meu cabo dvi, é o seguinte...
Comprei meu computador a uns 2 meses e venho usando-o normalmente desde então, porém tem uma coisa que me vem deixando intrigado nos ultimos dias que eu nunca tinha realmente parado pra ver se podia se tornar um problema no futuro ou não, acontece que, meu cabo DVI não conecta completamente na placa de video, tipo... a entrada normal dele conecta, mas nao "fundo" o suficiente para os parafusos rosquearem, nunca tive nenhum problema com imagem ou mal contato devido a isso, e tenho medo de tentar forçar mais o cabo para conectar os parafusos e acabar danificando a placa, devo procurar ajeitar isto ou posso continuar usando desta forma que não tem problema? se os parafusos estão ali imagino que seja porque devem ser usados, mas a questão é, ficar usando sem eles pode gerar algum problema? e tambem, a riscos de danificar a placa de video ou a conexão dela ao tentar "forçar" mais o cabo para dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!