Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou comprando uma placa de vídeo mas não sei se meu pc suporta ela aqui minhas especificações: Processador Intel(R)Core(TM)2 Duo Cpu E7400 @2.80GHz 2.79GHz  4GB de memória ram sistema operacional de 32 bits com fonte de mais ou menos 350 Watts (com 176 watts usados)

Aqui a placa de vídeo https://goo.gl/5oBRBb

Postado

Cara, é uma placa de video antiga , dependendo do que voce vai fazer com ela nao vai ser muito bom. Informe a marca da fonte e o modelo da placa-mãe. Mas 100% de chance que suporta.. Mas nao aconselho muito essa placa ai. Se puder guardar mais uma grana voce consegue pegar uma um pouco mais superior a essa.

Valeeeu 

Postado
2 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Verifique qual é a Marca e o Modelo de sua fonte, para que saibamos se é uma fonte bomba ou não.

Informe qual é a sua placa-mãe.

Então minha placa-mãe é POS-MI945AA, e eu não entendo muito de fontes mas posso pesquisar e descobrir espere um pouco

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Rafael Giordano disse:

Cara, é uma placa de video antiga , dependendo do que voce vai fazer com ela nao vai ser muito bom. Informe a marca da fonte e o modelo da placa-mãe. Mas 100% de chance que suporta.. Mas nao aconselho muito essa placa ai. Se puder guardar mais uma grana voce consegue pegar uma um pouco mais superior a essa.

Valeeeu 

Tenho medo de comprar uma muito boa e meu pc não suportar eu ficar muito P da vida 

Postado

Com 300 reais fica meio difícil, mas eu trocaria essa 9500gt por essa https://www.kabum.com.br/produto/92862/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-710-2gb-ddr5-low-profile-pci-e-2-0-64bits-gv-n710d5-2gl- 

pouca coisa de diferença, possui 2gb de memoria de video e ja é ddr5.

Ja da pra quebrar seu galho, basta só eu saber a marca de sua fonte, abra o gabinete e veja...

Postado
21 horas atrás, Rafael Giordano disse:

Com 300 reais fica meio difícil, mas eu trocaria essa 9500gt por essa https://www.kabum.com.br/produto/92862/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-710-2gb-ddr5-low-profile-pci-e-2-0-64bits-gv-n710d5-2gl- 

Ja da pra quebrar seu galho, basta só eu saber a marca de sua fonte, abra o gabinete e veja...

Da marca HuntKey Modelo HK350-11A

adicionado 2 minutos depois

para deixar claro nunca comprei uma placa de video na vida é a minha primeira vez

Postado
23 horas atrás, Rafael Giordano disse:

então sabe alguma placa boa para minhas configurações?

Postado

Vou dar uma olhada nesse fonte ai, tenho que ver os whats reais dela, se for muito baixo voce vai ter que trocar de fonte de quiser colocar uma placa de video 

adicionado 9 minutos depois

@LucasSóEU Bom amigo, a fonte que eu citei ela pede no minino 300w da fonte, e a que você citou a 9500gt requisita 400w.

Provavelmente pelo que eu vi na sua fonte ela nao é 350w reais, vai dar menos que 300w. Para voce poder fazer um upgrade e colocar a placa de video seria necessario trocar sua fonte de alimentação . Valeeeu

Postado
12 minutos atrás, Rafael Giordano disse:

Vou dar uma olhada nesse fonte ai, tenho que ver os whats reais dela, se for muito baixo voce vai ter que trocar de fonte de quiser colocar uma placa de video 

adicionado 9 minutos depois

@LucasSóEU Bom amigo, a fonte que eu citei ela pede no minino 300w da fonte, e a que você citou a 9500gt requisita 400w.

Provavelmente pelo que eu vi na sua fonte ela nao é 350w reais, vai dar menos que 300w. Para voce poder fazer um upgrade e colocar a placa de video seria necessario trocar sua fonte de alimentação . Valeeeu

ok valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!