Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Fluxo de ar do gabinete,problemas sobre a fonte em cima


Posts recomendados

Galera primeiramente,to com o orçamento muito ruim pra um gabinete, comprei uma gtx 1050 ti porém o fluxo de ar do meu pc não está bacana por ser um gabinete antigo, ai eu tive a brilhante ideia de tentar fazer um casemod, eu gosto do meu gabinete, é pequeno (só possui 4 baias), então eu tive a ideia de personalizar.

a fonte do gabinete é em cima, eu não to afim de bater cabeça pra botar a fonte embaixo, então eu tive a ideia de fazer um corte em cima do gabinete, e virar a fonte pra cima, pra ela receber o fluxo de cima e ficar isolado dos outros componentes, é uma boa ideia?

também pode colocar um cooler debaixo da placa pra melhorar o fluxo?(tava pensando em cortar a parte inferior do gabinete todinha e botar uns cooler)

depois taca uns led e tinta preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 minutos atrás, Wilmar Maranhão disse:

a fonte do gabinete é em cima, eu não to afim de bater cabeça pra botar a fonte embaixo, então eu tive a ideia de fazer um corte em cima do gabinete, e virar a fonte pra cima, pra ela receber o fluxo de cima e ficar isolado dos outros componentes, é uma boa ideia?

 

Nope.

 

Ar quente é menos denso, ele sobe, por isso a ventoinha da fonte é na parte de baixo.

 

Responda com sinceridade, esse trabalho todo que você vai ter vai te custar quanto?

Ok, grana é grana, mas tem bons gabinetes na casa dos R$ 200 ou até menos.

É capaz do teu servir numa boa, talvez só com a adição de algumas ventoinhas pra otimizar o fluxo de ar e uma boa organização dos cabos. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!