Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, venho pedir uma ajuda pra vocês.

Eu andei reparando que meu PC tá desligando sozinho quando deixo ele ocioso, como baixando algo, fazendo alguma atividade afk em algum jogo, coisas do tipo...

Olhando no registro do sistema, eu acho o momento em que ele começa a desligar os processos para desligar o PC, esses dois logs são os primeiros da série de logs desativando processos para desligar.


1ZDIjj2.jpg
 

URSw9oF.jpg

 

Buscando informações no Google, eu vi que isso poderia ser um vírus ou uma falha que existe no sistema do Windows 7 referente ao "programa de aperfeiçoamento da experiência do usuário".

Este programa não está ativo no meu computador; creio eu que não haja nada mais tentando desligar meu pc, como tempo pra desligar tela, hibernar e essas coisas.

Também corri antivírus, procurei por malware blá blá blá e NADA.

Alguém poderia me iluminar aqui?

Postado

Então amigo, faça os procedimentos mostrados AQUI e veja se o problema persiste.

Ou pode ser alguma configuração para manutenção que desliga em certo horário ou que ele desligue automaticamente se ficar ocioso por determinada hora.

Postado
Em 03/02/2018 às 02:09, H3yF3n1x disse:

Então amigo, faça os procedimentos mostrados AQUI e veja se o problema persiste.

Ou pode ser alguma configuração para manutenção que desliga em certo horário ou que ele desligue automaticamente se ficar ocioso por determinada hora.

Hmm... E deveria ter algum procedimento neste link? Porque lá não tem nada demais(?)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!