Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador chegando a 68°c e GPU chegando a 72°c Enquanto Jogando jogos um pouco pesados é normal?

A temperatura da CPU Idle é em torno de 50°c e da GPU em torno de 45°c

É um intel core i3 2130 3.4ghz e a placa é uma Gt 1030 Galax Exoc
-> Estou usando o cooler de fábrica.
-> Moro no nordeste e principalmente de tarde faz um calor do inferno  caramba (não tenho ar condicionado).

Postado

@ExceedBR É normal, inclusive está bem abaixo do máximo.

Atualmente as GPU's aguentam tranquilamente 100 graus celsius, e as CPU's podem chegar a 90-95 graus tranquilamente.

Claro que isso é um risco ao seu hardware pois está diminuindo a vida útil do mesmo, porém não é nada fora do comum. Certifique-se de usar uma fonte de qualidade na sua configuração pra não haver problemas.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Willian Fath Rosa disse:

@ExceedBR É normal, inclusive está bem abaixo do máximo.

Atualmente as GPU's aguentam tranquilamente 100 graus celsius, e as CPU's podem chegar a 90-95 graus tranquilamente.

Claro que isso é um risco ao seu hardware pois está diminuindo a vida útil do mesmo, porém não é nada fora do comum. Certifique-se de usar uma fonte de qualidade na sua configuração pra não haver problemas.

A fonte é de qualidade sim, da cooler master 400W
Obrigado aos 2 pessoal :)

• Curtir 1
Postado

@ExceedBR Sei como é morar no Nordeste, dependendo do horário, estação, continua a mesma temperatura, você dorme com calor e acorda com calor, meu computador utiliza dois coolers, assim que eu inicio o Windows já está com 40~60, minha config é ruim e os coolers não refrigeram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!