Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para uso Temporário


MAFLP

Posts recomendados

Olá, estou com uma dúvida em qual notebook comprar. Será para uso temporário para faculdade pois não tenho dinheiro e estou desempregado. Assim que encontrar um emprego comprarei um novo.

Vai ser para uso em faculdade e vídeos 720p.

Estou entre esses 2 usados:

HP Pavilion DV4 AMD Athlon M320

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-953614747-notebook-hp-_JM

 

Sony Vaio Core 2 Duo T6600

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-957921865-notebook-sony-vaio-pcg-7184l-usado-leia-a-descrico-_JM

 

Eu notei os problemas na carcaça no Sony mas eu fico com a pulga atrás da orelha do HP por causa da má reputação do Vendedor e também pela má reputação entre alguns modelos Pavilion DV devido ao superaquecimento da máquina, estragando a placa-mãe.

 

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica importantíssima do ML, nunca compre nada de vendedor com má reputação, se ele está no vermelho, é por algum motivo... mais dados sobre o vendedor:

55,56%: O produto veio com defeito.

44,44%: O comprador recebeu um produto diferente do combinado.
Acho que você não quer passar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Sony além de trincado está com a bateria viciada (só funciona na tomada) e o touchpad com mau funcionamento...... Talvez precise de manutenção, o Hp pelo anúncio está bem melhor de estado, mais é claro sem ver pessoalmente é difícil avaliar. Uma opção é pelo olx que geralmente encontra anúncios em sua proximidade. Avalie bem sua compra pois existe barato que pode sair bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!