Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um pc gamer até 6.500k


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada, estou querendo montar um pc gamer e eu já tenho em mente um montado na pichau > Computador Core I7 7700 + GTX 1080TI 11GB + 8GB DDR4

porém eu sei que não vale a pena comprar ele montado pois posso pagar mais barato em um cpu melhor que esse comprando peças separadas.. 

 

Precisava de ajuda p conseguir montar um cpu compatível e melhor mais ou menos nesse valor.

 

OBS: Já tenho todos os periféricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leandro Devegili disse:

Boa tarde rapaziada, estou querendo montar um pc gamer e eu já tenho em mente um montado na pichau > https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-galax-geforce-gtx-1080-ti-exoc-11gb-8gb-ddr4-hd-1tb-cx550-diamond-rgb

porém eu sei que não vale a pena comprar ele montado pois posso pagar mais barato em um cpu melhor que esse comprando peças separadas.. 

 

Precisava de ajuda p conseguir montar um cpu compatível e melhor mais ou menos nesse valor.

 

OBS: Já tenho todos os periféricos


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leandro Devegili disse:

No maximo até uns 2 meses já quero estar c ele

 

No caso da INTEL não compre a sétima geração

 

A atual é a oitava geração e somente placas Z370.


A única ressalva é que a Z370 não será compatível com os processadores octa core da Intel que serão lançados em 2018 junto com a Z390, no caso a sucessora da Z370.
 

Algo que comentei em outro tópico caso você compre daqui 2 meses

 

1 hora atrás, brender disse:

 

Talvez seja melhor voltar aqui e criar o tópico quando estiver perto de comprar em Abril

 

O preço das placas de vídeo e memórias estão muito voláteis o que vai influenciar a escolha das peças agora e quando chegar lá o preço já pode ter mudado para melhor ou pior

 

RYZEN 12 nm vai ser lançado em Abril, então existe a possibilidade de preço dos processadores atuais diminuírem com a chegada deles

 

Atualmente o preço da placa de vídeos está muito inflado

 

GTX 1080 TI antes estava por 3300 e agora só por 4000 a mais barata

 

GTX 1070 TI antes estava por 2200/2300 e agora só por 2600 para cima

 

GTX 1070 por 1700/1800 e agora com preço de GTX 1080

 

GTX 1080 quase preço de GTX 1080 TI

 

Não sei se seria melhor esperar os preços caírem mais ou voltar ao normal para comprar o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!