Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu tenho um pc q a algum tempo atras rodava os meus jogos de boa sem problema (mas n no ultra) e com o tempo venho percebendo travamentos constantes na minha gameplay enquanto estou jogando. Já formatei ele, e continuou a mesmo coisa n melhorou em nada. As config dele é o seguinte : Processador Intel(R) core(TM) i3-4150 CPU @3.50 GHz

Memória ram 4GB       Sistema operacional 64 bits    Placa de Vídeo AMD Randeon R7 200 series

Todos os drivers instalados e atualizados

Postado
40 minutos atrás, Josué Jackson disse:

Cs GO, Lol e Overwatch

Testa colocar  essas opções de inicialização no csgo e vê se melhora um pouco

-novid -nojoy -noaafonts -high

Postado

Sua fonte, como você disse, "simples", pode estar atrapalhando e danificando os componentes do seu PC. Também é recomendável adicionar mais 4gb de memória pra ficar mais de boa.

• Curtir 1
Postado

problema resolvido!, seu problema é a fonte mesmo, ela é uma "Fonte Bomba", vejá --> LINK, e tambem bote mais uma memória de  4GB, vai melhorar muito, o desempenho, em jogos.

adicionado 2 minutos depois

Qual fonte trocar? Eu, indico a fonte: Corsair 400w, caso você queira fazer um upgrade, depois indico: Corsair 550w, Corsair, é umas das melhores, fabricantes de fonte!

• Curtir 1
Postado

@Josué Jackson Realmente é a fonte, milagre não ter fritado ainda. Troca por alguma de qualidade,a Corsair de 400w tá de bom tamanho, tenta comprar pela internet e pesquisar sobre a fonte, se for comprar na sua cidade, não caia no golpe dos vendedores dizendo fonte "real"

Postado
Em 06/02/2018 às 15:50, Josué Jackson disse:

Pessoal, eu tenho um pc q a algum tempo atras rodava os meus jogos de boa sem problema (mas n no ultra) e com o tempo venho percebendo travamentos constantes na minha gameplay enquanto estou jogando. Já formatei ele, e continuou a mesmo coisa n melhorou em nada.

Em 06/02/2018 às 18:20, Josué Jackson disse:

Cs GO, Lol e Overwatch

Jogos vão atualizando, ganhando funções... E peso.. 4GB de RAM, que bastavam, hoje, são insuficientes.. Sua placa de vídeo, não identificada, também..

Sua fonte é ruim, mas seu PC tá defasando também..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!