Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPgrade em um FX8350! Qual escolher?


Posts recomendados

Salve galera! Bom, to pensando em fazer um "up" no meu pc, porém, não queria gastar nada além de 5 mil reais. Meu pc é esse:

AMD FX 8350 - Gigabyte 970a-ds3p - 8 gb de ram - 1 ssd 240 gb - GTX 970 g1 gaming - fonte Corsair tx650w.

 

Pesquisando eu cheguei nessas peças:
i7 8700k + asus rog maximus x hero + 16gb g skill trident z + watercooler deepcool maeltrom 240T
 

Com isso isso, no futuro, investiria em uma vga. Alguém tem alguma sugestão? Tem algo que eu poderia alterar, visando tanto o custo/benefício e o desempenho? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SHAOZ disse:

@Imakuni Tenho um Alienware aw2518hf 240hz

Ah, tudo bem, isso justifica um 8700k.

 

Em todo caso, você pode economizar um pouco pegando uma mobo Z370 mais simples e usar o dinheiro para outras coisas, como por exemplo um WC melhor, ou então já ir economizando para a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ah, tudo bem, isso justifica um 8700k.

 

Em todo caso, você pode economizar um pouco pegando uma mobo Z370 mais simples e usar o dinheiro para outras coisas, como por exemplo um WC melhor, ou então já ir economizando para a placa de vídeo.

Eu fiquei entre essa mobo ou a ASUS ROG STRIX Z370-E GAMING. To bem indeciso pra falar a verdade. "/ E sobre o WC, você acha que esse WC não vai dar conta? Tem alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SHAOZ disse:

Eu fiquei entre essa mobo ou a ASUS ROG STRIX Z370-E GAMING. To bem indeciso pra falar a verdade.

1200 é relativamente salgado... é melhor pegar alguma no sub 1k para usar essa grana em alguma outra coisa, a não ser que você realmente queira porquê queira pagar pela aparência.

 

10 minutos atrás, SHAOZ disse:

E sobre o WC, você acha que esse WC não vai dar conta? Tem alguma outra sugestão?

Não que ele "não dê conta", mas se você quer:

3 minutos atrás, SHAOZ disse:

Talvez deixe em 5ghz.

então você vai querer um cooler melhorzinho, algum de 280mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

1200 é relativamente salgado... é melhor pegar alguma no sub 1k para usar essa grana em alguma outra coisa, a não ser que você realmente queira porquê queira pagar pela aparência.

 

Não que ele "não dê conta", mas se você quer:

então você vai querer um cooler melhorzinho, algum de 280mm.

Você tem alguma sugestão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!