Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia 

Estou configurando um sistema de BKP via winrar gerando arquivos compactados. Minha duvida:

Esse comando abaixo uso no windows 7 e funciona perfeitamente, ele copia tudo da pasta secretaria e gera um arquivo rar 'bkp_secretaria' compactado inclusive conteudos das subpastas.

"C:\Program Files\WinRAR\Rar.exe" a -as -m5 -psenha \\servidor\bkp_secretaria D:\SECRETARIA\*.* D:\SECRETARIA\*/*

Esse segundo comando funciona parcialmente, estou usando no windows xp, ele apenas funciona copiando arquivos soltos da pasta 'origem' as subpastas contidas dentro da pasta não são copiadas. Diz q o não foi possível ler o conteúdo dentro da pasta origem\*\*

"C:\Arquivos de programas\WinRAR\Rar.exe" a -as -m5 -psenha "C:\bkp.rar"  "C:\origem\*/*" "C:\origem\*.*"

Pergunta, porque no windows xp e também no server 2008 o comando não lê arquivos dentro das subpastas ( */* ) ? 

Postado

Nunca usei, mas não ter a ver a inversão entre */* e *.*?

Postado

Não tem a ver, no windows 7 funciona de boa, no xp ele não consegui ler os arquivos... Já tentei inverter a barra entro outros testes e nada... Ele não copia as subpastas da origem...

Postado

Tenta simplificar:

\path\rar a arquivo.rar \pasta\sub-pasta

dessa forma já vêm todas as sub-sub-pastas e seus arquivos

Quanto a senha e compressão ignore por enquanto.

Postado

Opa. Resolvido !!  Basta colocar -r. Ficando assim:

"C:\Arquivos de programas\WinRAR\Rar.exe" a -r -as -m5 -psenha "C:\bkp.rar" "C:\origem\*.*"

Ai neste caso eu posso remover essa parte ( "C:\origem\*/*" ) da linha de comando. O -r é um comando do próprio winrar para copiar subpastas. Valeu parceiro Walter C pela força, abç!

Postado

Sim, eu sei, mas se tirar e tb tirar o "\*.*" da origem funciona igual.

adicionado 0 minutos depois

Tamos aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!