Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mordomodecristo

Desafio! Hd NÃo Responde

Recommended Posts

Amigos, o meu hd Fujitsu de 1.72, não está mais respondendo.

Eu já formatei com a formatação de fábrica e nada, “quando eu digito C:” mostra a mensagem de disco inválido, existe algum solução para o meu hd? Gostaria de uma ajuda, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você passou o formatador da fábrica significa que ele está sendo reconhecido,o que você precisa fazer é criar a partição e formatar, depois ésó instalar o sistema. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: Caro amigo, eu já particionei o disco mas na hora de formatar para na seguinte mensagem:

Formatando 1.620.25MB

Tentando recuperar a unidade de alocação 12.198

---------------

O que eu posso fazer!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mordomodecristo@06 set 2004, 12:01

:muro: Caro amigo, eu já particionei o disco mas na hora de formatar para na seguinte mensagem:

Formatando 1.620.25MB

Tentando recuperar a unidade de alocação 12.198

---------------

O que eu posso fazer!!!

nesse caso trate de pegar o formatador do fabricante do seu hd, se for um bad block "de leve" da para recuperar. pegue o formatador do fabricante ou md ou disk wizard e manda bala nesse hd aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas galera, mas eu já usei o formatador do fabricante.... mas onde encontro o formatador md ou disk wizard, que você se refere? Eu sou novato em Hardware, estou nos meus primeiros passos...

Já estou quase desistindo deste hd :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

se você já passou o formatador do fabricante tente agora instalar o windows nele. você vai ter que refazer as partições, formatar. odisk wizard era apenas para você testar o hd e ver o que o programa reportavae assim verificar se era necessário formatar com o programa do fabricante, mas se você já formatou tente instalar o windows. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo obrigado por estár me dando estas dicas.

Eu já usei a formatação de fábrica, ja criei a partição, até ai beleza, mas no final de tudo da disco inválido, já tentei instalar e nada...

eu sei que o problema está no disco porque eu já testei outro disco na máquina e a máquina está beleza...

Valeu pela a ajuda, se tiver outra dica manda que eu ainda estou tentando. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais