Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xeon x5450 lga 775


Posts recomendados

Olá pessoal bom dia / boa tarde / boa noite,
Adquiri um Xeon X5450 3ghz 12mb 1333mhz tenho uma IPM41-D3 PCWARE
Comprei ele para usar com programação Corel, Photoshop, Illustrator, e afins
Será que ele vai dá conta do recado ???? Alguém aqui pode me dá essa Luz?


Atualmente config
Dual Core E2180 2Ghz 1mb 800mhz 4GB RAM Pl de video 512MB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Thiago2017 Bom dia

 

 

Atualizaçao da BIOS placa-mãe IPM41-D3 para receber processadores XEON 771 vou dar os passo a passos. 1 passo - Baixar os arquivos no link https://mega.nz/#!OQA0ARxI!XDqvl2D_kW... 2 passo Extrair os arquivos e execute o HPUSBDISK como ADMINISTRADOR 3 passo Selecione o pendrive , marque Quick format e Creat a DOS vai liberar a opção de colocar o arquivo selecione o arquivo extraido boot98 e start 4 passo Extrai o arquivo winrar da BIOS copia e cola no pendrive normal igual copiar um musica por exemplo 5 So reinicar e dar boot pelo pendrive e digitar atualiza.bat e da enter vai fazer tudo e quando aparecer c\ da ctrl+atl+del e tira o pendrive pronto feito so curtir o xeons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, Thiago2017 disse:

Obrigado Edvaldo ^_^ salvou a pátria haha, eu tenho certeza que meu novo brinquedinho vai vooaaar hahaha

Você vai gostar muito, possuo esse mesmo processador rodando com uma placa da asus com 8GbDDR3, rodando como servidor de arquivo e para ficar baixando minhas porcariada, e a maquina roda muito bem pela sua idade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com esses programas o meu E2180 tá abrindo o bico legal, a placa de vídeo segura muito, porém já vejo a necessidade de trocar ele, e uma dúvida Edvaldo, o Xeon X5450 ele necessita de uma fonte mais forte ou roda em fonte normal de PC, pois a minha placa de video não é de 6 pinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma fonte de qualidade é indispensável seja qual for o tipo de máquina.

O pessoal está recomendando muito s corsair 450w e evga500 pelo sua excelente qualidade e custo benéficio.

Esse processador só tem um problema, ele é um pouco quente por isso se o seu cooler for aquele original da Intel aquele mais baixinho pode trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Uma fonte de qualidade é indispensável seja qual for o tipo de máquina.

O pessoal está recomendando muito s corsair 450w e evga500 pelo sua excelente qualidade e custo benéficio.

Esse processador só tem um problema, ele é um pouco quente por isso se o seu cooler for aquele original da Intel aquele mais baixinho pode trocar.

Meu cooler é um maior ele eu não uso cooler original da intel são uma porqueira....

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
Em 08/02/2018 às 11:07, Edvaldo J. Frederico disse:

Uma fonte de qualidade é indispensável seja qual for o tipo de máquina.

O pessoal está recomendando muito s corsair 450w e evga500 pelo sua excelente qualidade e custo benéficio.

Esse processador só tem um problema, ele é um pouco quente por isso se o seu cooler for aquele original da Intel aquele mais baixinho pode trocar.

 mais ele funciona na fonte normal, a que ja vem em pc de loja montado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!