Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Asfw

Pc exclusivo para CS:GO R$ (800,00) 200+fps

Recommended Posts

Muito boa tarde a todos, sou novo por aqui e não entendo absolutamente nada de pc.

Gostaria de saber se minha placa-mãe suporta essa configuração.

Tenho uma G41M-VS3 (ASRock) Asrock G41M-VS3

Gostaria de pegar um processador Intel Xeon X5460 Intel Xeon X5460

uma placa de video HD 7850 2 gb Gigabyte HD7850 2GB

mais um pente de memoria 2gb (totalizando 4gb,pois já tenho 2gb)

e uma fonte de 500W. Bom como podem ver tudo daria por volta de R$800,00, minha duvida é se tudo é suportavel pela placa-mãe tanto o processador quanto a placa de video,

outra duvida e se com essa configuração meu cs ficaria como no video -

Aparentemente, ele fez alguns overclock (também não sei se a placa-mãe aguenta isso)

Muito obrigado mesmo pessoal,desculpe qualquer trastorno e minha leiguice no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você vai rodar somente cs go e so tem a placa-mãe e  um pente 2gb ddr3 certo?  e um orçamento de 800

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela resposta amigo, bom é basicamente isso, tenho tambem, hd, gabinete mouse etc, a minha maior duvida mesmo é se ela suporta e se sim, ficaria como no video, pois realmente ficou muito bom o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

pegaria esse kit FX6300 R$400,00 

essa fonte cx450 218,90

4gb ddr3 R$99,00

r7 360 gigabyte R$329,90

ou

r7360 xfx R$ 349,90

no total voce gastaria cerca de 1000 mas teria um computadorzinho bem melhor e atual, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Asfw Você citou que tem um PC que utilizar, diga as config atual do mesmo para vermos o que podemos utilizar do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tenho um celeron 1.80 ghz, placa-mãe gm41-vs3, hd 150gb, 2gb memoria(fonte não sei mas acredito ser bem basica) o computador não tem placa de video.o computador seria exclusivo pra cs go. muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais