Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Busca por placa-mãe compativel


Soavidade

Posts recomendados

Boa noite pessoal do fórum, bom, eu estava procurando um processador melhor pro meu PC tipo um (FX 8300 da amd) porém descobri que minha placa-mãe não suporta tal processador.

Queria a dica de uma placa-mãe não tão cara, compatível com o meu setup e que possibilitasse um processador do mesmo nivel (que o FX8300) e futuramente melhor....

 

Meu setup:

Chipset gráfico - AMD Radeon R7 240 Series
Versão do Windows - Windows 10 (32 bit)
Memória do sistema - 4 GB
Tipo da CPU - Pentium(R) Dual-Core CPU E6600 @ 3.06GHz

Fonte - Corsair Cx 430

placa-mãe - P5G41T-M

 

Queria ir melhorando cada vez mais meu PC, então procuro uma placa-mãe que durasse e recebesse novos upgrades...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Soavidade Como mencionei anteriormente... Comprando o kit que te indiquei ( Ryzen 3 1200 + A320M + 8GB DDR4. ), você só poderá aproveitar a fonte e placa de vídeo.

 

As outras peças são incompatíveis.

 

11 horas atrás, Soavidade disse:

E em relação ao desempenho

 

Ryzen 3 1200 é relativamente superior ao FX8300, além de que você estará investindo numa plataforma atual... Comprar um processador ( FX8300 ) de mais ou menos 6 anos atrás é desperdício de grana. Ainda mais a plataforma FX.

 

Citação

meu pc taria num nivel pra rodar os jogos atuais?? Como: PUBG, Rust....

 

Rust vai dar sim, só tem que ver sua placa de vídeo aí. Ela é meio fraquinha, não sei se iria aguentar um Pubg, mas não custa tentar.

 

Qual modelo exato dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!