Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Soavidade

Busca por placa-mãe compativel

Recommended Posts

Boa noite pessoal do fórum, bom, eu estava procurando um processador melhor pro meu PC tipo um (FX 8300 da amd) porém descobri que minha placa-mãe não suporta tal processador.

Queria a dica de uma placa-mãe não tão cara, compatível com o meu setup e que possibilitasse um processador do mesmo nivel (que o FX8300) e futuramente melhor....

Meu setup:

Chipset gráfico - AMD Radeon R7 240 Series
Versão do Windows - Windows 10 (32 bit)
Memória do sistema - 4 GB
Tipo da CPU - Pentium(R) Dual-Core CPU E6600 @ 3.06GHz

Fonte - Corsair Cx 430

placa-mãe - P5G41T-M

Queria ir melhorando cada vez mais meu PC, então procuro uma placa-mãe que durasse e recebesse novos upgrades...

Editado por Soavidade
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Soavidade Kit muito melhor que o FX8300:

Ryzen 3 1200 + A320M + 8GB DDR4.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/02/2018 às 22:55, Jasiel disse:

@Soavidade Kit muito melhor que o FX8300:

Ryzen 3 1200 + A320M + 8GB DDR4.

Mas as outras peças do pc suportariam??? E outra coisa, se eu comprasse esse kit, meu pc taria num nivel pra rodar os jogos atuais?? Como: PUBG, Rust....

Editado por Soavidade

Compartilhar este post

Link para o post

@Soavidade Você só poderá reaproveitar a placa de vídeo e fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Jasiel disse:

@Soavidade Você só poderá reaproveitar a placa de vídeo e fonte.

voce sabe se as novas peças seriam compativeis com a placa e fonte?? E em relação ao desempenho se eu comprasse esse KIT junto com minha placa antiga?

Compartilhar este post

Link para o post

@Soavidade Como mencionei anteriormente... Comprando o kit que te indiquei ( Ryzen 3 1200 + A320M + 8GB DDR4. ), você só poderá aproveitar a fonte e placa de vídeo.

As outras peças são incompatíveis.

11 horas atrás, Soavidade disse:

E em relação ao desempenho

Ryzen 3 1200 é relativamente superior ao FX8300, além de que você estará investindo numa plataforma atual... Comprar um processador ( FX8300 ) de mais ou menos 6 anos atrás é desperdício de grana. Ainda mais a plataforma FX.

Citação

meu pc taria num nivel pra rodar os jogos atuais?? Como: PUBG, Rust....

Rust vai dar sim, só tem que ver sua placa de vídeo aí. Ela é meio fraquinha, não sei se iria aguentar um Pubg, mas não custa tentar.

Qual modelo exato dela?

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais