Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gean12301

Meu pc não liga, alguma ideia para conserto da placa de video ?

Recommended Posts

Como posso consertar a placa de vídeo que está queimando, digo que está queimando por que não dá video nem nada quando coloco ela no pc, sem ela funciona, e não vejo nenhum capacitor estufado nem solda fora do lugar, alguem me ajuda por favor

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gean12301    placa de vídeo não dá conserto,  para saber se ela está boa você precisa testa em outro pc que esteja bom,  pois pode ser que a placa-mãe esteja pifada.   

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, gean12301 disse:

digo que está queimando por que não dá video nem nada quando coloco ela no pc, sem ela funciona,

Faça um teste, ligue o vídeo onboard da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Jasiel disse:

Faça um teste, ligue o vídeo onboard da placa-mãe.

ela liga na onboard, mas com a placa não, já sei que o problema é a placa, só queria saber se tem como consertar.

Compartilhar este post

Link para o post

@gean12301 Realmente não sei se tem conserto... Provavelmente é mais negócio comprar uma nova... Seria legal levar ela numa loja de informática para eles testarem, e te falarem se ela morreu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@gean12301 Realmente não sei se tem conserto... Provavelmente é mais negócio comprar uma nova... Seria legal levar ela numa loja de informática para eles testarem, e te falarem se ela morreu mesmo.

vou fzr isso, valeu  ae

Compartilhar este post

Link para o post

@gean12301 Tranquilo, boa sorte. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais