Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video GT 710 não sobe na placa-mãe Pcchips P53G


leocosta1991

Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema na maquina de um familiar meu.
A maquina possui uma placa-mãe Pcchips P53G com processador Quad-Core e 4GB de memória. Fui instalar uma placa de video Gt 710 da marca Galax, no entanto ela não sobe com essa placa de video, fiz um teste com uma 210 e ela subiu normal.
Fiz o teste da GT 710 em outra maquina e ela de video.
Agora estou em duvida, será que a Pcchips P53G não suporta uma GT710? Fiz teste com outra fonte e não deu video. Até pensei em fazer uma atualização de BIOS, mas a Pcchips não tem mais um site de suporte, e pesquisando na internet, vi que a versão que tem para baixar é a mesma que está instalada.
Alguém tem alguma solução do que possa ser feito?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive esse mesmo problema com duas mobos da pcware pra phenom II + 9800gt, troquei fonte, e as duas mobos davam o mesmo problema, com uma 6570 ela rodava normal, cheguei a conclusão que a mobo não entrega a energia necessária pra vga, e so troquei a mobo por uma gigabyte e problema resolvido! abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!