Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso de ajuda para comprar uma placa de vídeo para conseguir rodar CSGO mais liso (com as config atuais do meu PC roda a 60fps) e alguns jogos um pouco mais pesados.

A config do meu PC está em anexo.

Se puderem me indicar placas que sejam relativamente baratas (na faixa de 300 á 400 reais).

Agradeço desde já !

Screenshot_2.png

Postado

Amigo, seria melhor você antes comprar mais 4GB de RAM ou teria problema pra rodar muitos jogos mesmo com placa de vídeo.

Outra coisa, certifique-se de que a sua fonte é de qualidade!

• Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, Allan Toran disse:

Amigo, seria melhor você antes comprar mais 4GB de RAM ou teria problema pra rodar muitos jogos mesmo com placa de vídeo.

Outra coisa, certifique-se de que a sua fonte é de qualidade!

Realmente eu estava pensando em ver também mais uma RAM de 4GB,  obrigado pela sugestão.

• Curtir 1
Postado

@Pedro Muzinoski Como os colegas acima mencionaram, uma GT 1030 + 4gb RAM a mais vão lhe dar um upgrade ótimo pra rodar CS e até alguns jogos como GTA V.

Antes de comprar uma placa de vídeo verifique qual é o seu gabinete, se é low profile (perfil baixo) ou se ele é normal (padrão ATX) pra não cometer o erro de comprar a placa de vídeo no tamanho errado e não lhe servir.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...