Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,quero saber algum site/app/software... que me fale os jogos que eu posso rodar em meu pc,o único que conheço é o ''can you run it'' mas não sei se é o melhor e tal,então queria saber se existem outros.

Config. do pc: AMD FX 6300 - 8GB 1SLOT - 1TB HD - GTX 1060 3GB - GA-78LMT-USB REV.6 - ATX-500 500W 

Até mais!

Postado

@RKilla Cara, pergunta redundante pois seu PC "roda" qualquer jogo atual então não tem porquê ficar pesquisando em sites se você vai rodar o jogo ou não, é só olhar as especificações do jogo que você deseja jogar.

Caso não lhe sacie procure vídeos de uma configuração igual ou parecida com a sua rodando o jogo, ou simplesmente "do it", compre/baixe o jogo e jogue-o.

Abraço.

Postado

@Willian Fath Rosa  

A placa de vídeo e memória atendem aos requisitos mínimos de todos os jogos.

Já o FX 6300 já não atende aos requisitos mínimos estipulados por alguns jogos, como Assassin's Creed Origins, BF1, Star Wars Battlefront 2, mas ele roda, talvez não da forma ideal ou acima de 60 FPS, mas roda.

Então, não se baseie apenas nesses requisitos mínimos para saber se seu PC vai rodar algum jogo.

Sugiro olhar também Gameplays no YouTube dos jogos que tem interesse, em que sejam usadas configurações iguais a sua. Se achar que o desempenho atende a suas expectativas, então você adquire o jogo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!