Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom no começo do ano montei um PC novo, acredito que fiz tudo certinho, porém ao instalar o windows(corretamente) e ao instalar o drive de rede no PC , a internet não funcionou, mesmo com tudo certo ela está classificada como limitada e não funciona. O que posso fazer para corrigir essse problema de maneira rápida e fácil?

Atenciosamente,

Gustavo.

• Membro VIP
Postado

Windows geralmente identifica e instala a maior parte dos drivers de rede existentes, como foi feita a instalação deste driver? No Gerenciador de Dispositivos aparece tudo ok? Tentou o teste com outra conexão?

Postado

O driver foi baixado diretamente do site da placa-mãe e instalado corretamente segundo o setup, no gerenciador de dispositivos não sei dizer se aparece certo ou não, mas nota-se os drivers lá. Além disso não sei testar outras conexões, você poderia me dizer como? E não deixei explicito mas é um computador novo e recém montado , pode ser algum erro na montagem?

• Membro VIP
Postado

Informe a marca e modelo da placa-mãe. Quanto a testar em outra conexão, pode ser conectar-se direto ao modem ao invés de passar pelo roteador, ou com outro modem caso use um aparelho integrado (modem e roteador wireless).

Postado

Placa-Mãe Asus Prime H270M- PLUS DDR4, e acho que vou leavar para um centro de informática para ver se eles conseguem resolver, o problema é que gastei muito no PC e por morar em uma cidade pequena tenho medo deles acabarem estragando ao invés de arruma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!