Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho o pendrive com o windows, tentei formatar o pc mas n consigo dar boot porque fico apertando delete mas n acontece nada, ja tentei com outro teclado e n funcionou

Postado

Normalmente F2 / DEL sao as teclas mais utilizadas para entrar no setup da BIOS e ai voce modifica a ordem de boot para o USB.

Para poder auxiliar melhor, informe qual o marca/modelo da Mobo?

Postado

quando estiver iniciando preste atenção no botão que fala pra você clicar caso queira entrar na bios,mais botões comuns são f2,f10,f11,f12,del ou enter

Postado
  Em 12/02/2018 às 09:09, yushin disse:

Normalmente F2 / DEL sao as teclas mais utilizadas para entrar no setup da BIOS e ai voce modifica a ordem de boot para o USB.

Para poder auxiliar melhor, informe qual o marca/modelo da Mobo?

Expandir  

ASROCK H110M quando inicia aparece pra apertar f2 ou delete, ai nenhum dos dois da certo, parece q o teclado só funciona quando eu entro no windows

adicionado 0 minutos depois
  Em 12/02/2018 às 09:27, ED3XT disse:

quando estiver iniciando preste atenção no botão que fala pra você clicar caso queira entrar na bios,mais botões comuns são f2,f10,f11,f12,del ou enter

Expandir  

ja tentei todos, n da certo :( e n é o teclado porque tentei em varios teclados 

Postado
  Em 12/02/2018 às 09:33, Fiotynho disse:

"o teclado só funciona quando eu entro no windows"

Expandir  

Você realmente precisa formatar o HD em que o sistema está instalado? Se não, entrar no sistema e abrir / iniciar a instalação pelo "Meu computador" também é possível - e deixe que o Windows crie uma pastinha "Windows.old". Depois de tudo pronto, é só excluir ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!