Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar bios para nova CPU?


Posts recomendados

Gente estou com uma duvida enorme! Acabou de sair o novo Ryzen 3 2200G. Ele usa uma placa-mãe AM4, mas precisa atualizar o bios. Eu estava pensando de comprar este processador com uma Gigabyte G350m. Já vi que tem o novo bios para esta CPU. Mas se eu compro este novo Ryzen e instalo nesta placa-mãe, que tem um bios para o "velho" Ryzen, consigo ligar o PC, atualizar o bios e usar esta CPU? O o PC nem liga? O revendedor (Kabum) não ataliza a placa antes de enviar, eu não tenho um Ryzen em casa e de seguro não vou comprar um Ryzen 3 1200 só pra atualizar o bios. Também não dá pra saber qual bios vem com a placa-mãe. O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Franco Terracciano Cara, eu recomendo esperar um tempinho antes de comprar, a não ser que seja urgente mesmo.

O MSRP do R3 2200G é 10U$D menor que o do R3 1200, ou seja, mais barato. Preço de lançamento aqui é sempre ruim.

 

Mas, respondendo, se não me engano(talvez eu tenha ouvido em algum dos reviews que assisti, ou não)....Você deve ser capaz de ao menos entrar na Bios, afinal ainda é Ryzen 1a Gen....porém, para confirmar lancei no r/AMD, se alguém responder te retorno aqui xD

(aguarde confirmação de alguem)

adicionado 9 minutos depois

Pessoal no r/AMD esta falando que não rola :(:(

 

 

(talvez pegando uma APU A6-9500 ou um Athlon X4 950 para usar de peso de papel ou encosto de mesa depois?)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!