Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal beleza? Desde que lançou a 8ª Geração da Intel eu fiquei louco pra pegar o i5 8400 por ser 6 núcleos, o valor dele hoje acho por menos de 800, em relação a outros acho interessante, o problema é o que todos sabem: AS PLACAS MÃE Z 370, eu sinceramente não pretendo e não é necessário pra mim investir tanto em um MOBO, a pergunta é: ALGUÉM SABE QUANDO SERÃO LANÇADAS NOVAS PLACAS MÃE para a geração Coffee Lake da Intel? As mais baratas? Já tem alguma noticia ou data? 

Postado

@Jobson Fonseca Infelizmente, Coffee Lake foi meio que um lançamento de papel para combater a primeira gen dos Ryzen.

Com pouco estoque e limitação de mobos, assim canibalizando a 7a gen que tinha sido lançada uns 6 meses antes, e o segmento HEDT da propria intel.

Era para ter sido lançada no primeiro bimestre as H310\B360, mas, como o colega falou, nem a sombra delas foi vista ainda.

Se esta vendo um upgrade, porque não dar uma olhada nos Ryzen? Performance semelhante, mais threads\núcleos, plataforma com suporte melhor a longo prazo e temperaturas melhores.

A não ser em casos mais forçados, como jogar com uma GTX1080Ti em 1080p, você teria a mesma performance. Como por exemplo, com uma GTX1070 em 1080p, ou uma GTX1080 em 1440p.

• Curtir 1
Postado

AH sim valeu. Amigo quero sim um UPGRADE, mas não irei mudar de placa-mãe. Eu mudaria se tivesse algo das placas para a oitava geração mais  baratas. Mas como não, eu continuarei na sétima geração.. Hoje tenho um G4560 + GTX 1050 2GB, vou pular para um i5 7400 + Gtx 1060 6gb

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria Muito ***** isso, acho q vou pegar o i5 7400 mesmo

Postado

Eu li em algum lugar que iam ter placas mais em conta em abril/2018... a pressa é toda da Intel, pois iam se dar muito bem com combos i5 8400+mobo simples. Ia dar uma briga boa com os Ryzen. Acho que no máximo abril começam a aparecer.

Postado
agora, Jobson Fonseca disse:

Não sei se aguardo ou pego o i5 7400 e a Gtx 1060 até porque ta td aumentando muito... E to quase vendendo meu Kit G4560 + 1050 2GB

Pessoalmente, eu esperaria placas mais em conta para 8ª geração... quem esperou até agora, espera mais um pouco. Não que o G4560 seja ruim, mas um six-core por 800,00 em média acho um baita negócio a médio-longo prazo.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!