Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To com um problema... Quando eu vou jogar lol meu fps inicialmente aparece em 200 e pouco (no médio e algumas coisas no baixo, config médio-baixa) dai conforme vai passando a partida meu fps começa a dropar tipo eu parado sem ter nada ocorrendo no jogo ele dropa isso é muito estranho, em lutas então onde tem muitas magias e tal é praticamente impossivel jogar meu fps vai pra 20, e isso é um problema que to notando esse ano ano passado era bem estável eu jogava tudo no máximo com fps 150 e só se fosse uma luta muito intensa abaixava de 60, tipo era bem de boa, mas agora ta *****, meu pc é phenom II x4 945, R7 360, 8GB RAM, Windows 10, o windows 10 eu instalei faz 1 semana que eu formatei o pc mas no windows 7 tava mesma coisa. Agora pouco eu tava jogando travou a tela uns 7 segundos e depois voltou.

Eu jogava tudo no maximo com 150 fps, então veja antes tudo no máximo dropava pouquissimo e agora no baixo e medio dropa muito.

Se eu fosse dar um palpite do problema eu diria que é placa-mãe e processador, a placa de vídeo é da black friday de 2016.

Sei que o pc não é top da nasa mas ele deveria rodar lol tranquilamente

• Membro VIP
Postado

Qual modelo da sua fonte e placa-mãe? Monitorou os recursos e temperaturas durante o jogo? Use o MSI Afterburner, pesquise como configurar para mostrar as informações na tela e veja se encontra algum problema.

Lembrando que o jogo League of Legends melhora os gráficos gradualmente com o passar do tempo mas não a esse ponto de travar desse jeito.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, grievous disse:

Qual modelo da sua fonte e placa-mãe? Monitorou os recursos e temperaturas durante o jogo? Use o MSI Afterburner, pesquise como configurar para mostrar as informações na tela e veja se encontra algum problema.

Lembrando que o jogo League of Legends melhora os gráficos gradualmente com o passar do tempo mas não a esse ponto de travar desse jeito.

placa-mãe é uma MSI 880gma-e35, é antiga...

E a fonte não me lembro mas ela é tipo muito super dimensionada uns 600w por ai, eu peguei esse pc usado

Postado
3 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Para league of legends esse uso de VRAM ta normal.

Como está configurado as opções do painel da placa gráfica ? filtros ? qualidade ? desempenho ? sincronização ? etc ? 

Ta praticamente padrão, só mexi na qualidade de filtragem da textura, coloquei desempenho, e coloquei tudo no máximo pelo msi afterburner mas não notei diferença pra falar a verdade 

• Membro VIP
Postado

@Victorgsl Pela imagem tudo parece estar normal.

1 - Essa queda de desempenho tem sido gradual ou foi abrupta?

2 - Fez alguma alteração de hardware?

3 - Instalou algum driver novo?

4 - Fez limpeza dos componentes, tirou a poeira?

Postado
2 horas atrás, grievous disse:

@Victorgsl Pela imagem tudo parece estar normal.

1 - Essa queda de desempenho tem sido gradual ou foi abrupta?

2 - Fez alguma alteração de hardware?

3 - Instalou algum driver novo?

4 - Fez limpeza dos componentes, tirou a poeira?

1- Eu noto essa queda desde uma att do jogo ano passado mas parece que agora está pior, tinha diversos posts no fórum do jogo reclamando do mesmo problema, não sei se a riot games fez alguma coisa a respeito mas foi nessa ocasião que eu senti essa queda.

2- não.

3- sim, eu instalei esses dia que eu formatei, mas ja estava assim antes disso então acho que não é esse o problema.

4- sim, faz tempinho mas eu sempre faço limpezas.

• Membro VIP
Postado

@Victorgsl Essa piora acontece em outros jogos também?

Eu sugiro desinstalar o driver atual com DDU (Display Driver Uninstaller) em modo de segurança e baixar uma versão mais nova ou mais antiga (caso a sua seja a mais nova) direto da Nvidia e instalar.

Postado

@grievous Acho que não vai resolver porque eu tava usando um driver desatualizado, atualizei esses dia não deu diferença no game.

É meio que em todos os jogos porque no CSGO eu rodava médio alto e agora no baixo roda a 150 fps dando uns drop

Só que nitidamente é pior no lol, tem quedas muito piores

Não sei se ajuda, mas na ultima vez que eu fiz limpeza no pc ele não queria dar vídeo, ai esse era um problema meio que acontecia direto (tinha dia que funcionava tranquilo, tinha dia que eu tinha que reconectar as memórias), ai teve um dia que deu bip como se tivesse problema na ram, ai eu tirei um pente funcionou, ai no outro dia eu coloquei o pente de volta funcionou normal, bem estranho, meu radar de aranha diz que essa placa-mãe que não presta kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...