Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal , preciso da ajuda de vocês , estou pensando em montar um PC gamer , mas por agora so posso gastar 1000 reais , então  , qual configuração de PC  vocês me recomendam ? pra frente quando tiver condições irei fazer um upgrade , so vocês pra me ajudar . desde ja agradeço !!!

Postado

Cara, com 1000 reais fica bem apertado, principalmente se vai precisar de gabinete, HD e fonte.. O minimo que conseguiria comprar com 1000 é uma H110 + G4560 + 4GB DDR4 + Fonte Corsair 400w, ficaria na faixa dos 1000... se seu orçamento for muito apertado, você pode ir por uma APU AM4 como o A8 9600 que rodará bons jogos, mas é necessario 2 pentes de DDR4, no entanto a placa de vídeo nesse caso poderia ser dispensada já que o A8 já tem bons graficos integrados, o grande problema de investir atualmente com valor baixo são os preços das memórias e das placas de video que estão indo pelos ares por certos motivos..

Postado

Com meu 1000 reais? pc para  jogar (PC Gamer, não existe)? não rola.. o melhor é comprar um Vídeo Game usado... Qualquer coisa você compre, vai ficar com mais raiva do que jogar propriamente dito... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!