Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para rodar cs go e gta v


Posts recomendados

Recomendo procurar uma configuração usada então.

Tipo essa: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-976455853-pc-cpu-gamer-adm-p-jogos-atuais-pugb-gta-v-csgo-minecraft-_JM

que vai te oferecer uma experiência no mínimo OK

 

ou então essa: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930062128-cpu-gamer-a4-37-ghz-8gb-hd-1-tera-lol-cs-go-gta-v-bf4-_JM

Que deve rodar GTA V no Mínimo, mas vai rodar e ainda sobra um dinheiro pra comprar um monitor genérico e um kit warrior da multilaser

 

Eu acho melhor você investir no primeiro PC e de alguma forma comprar os periféricos, mas se não tiver como, fique com a segunda máquina e jogue o GTA V com uns 20fps ~ 30fps

 

OBS: CS GO deve rodar tranquilamente em ambas as máquinas, acredito que na primeira ele bata uns 80fps ~ 100 fps e na segunda, bata uns 50fps ~ 75 fps

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa alternativa do @Mallman420 de montar o PC, mas acredito que isso fuja do seu conhecimento... caso você saiba montar ou haja alguém pra montar pra você, sai mais em conta comprar um kit ou peças individuais e ir montando aos poucos.

Mas se deseja rodar GTA V no ultra, saiba que com esse valor não é possível, eu consigo rodar no ultra mas a minha config é a seguinte: 

Config: 
Asus ROG Maximus Ranger VII
Core i5 4690k O.C. 4.2 Ghz
Vengeance 16GB DDR3 1600Mhz
Gigabyte GTX 1070 G1 Gaming
Avermedia Live Gamer HD
Samsung SSD 750 EVO 250GB
Seagate 1TB 7200RPM
Seagate 2TB 7200RPM
Toshiba 1TB 5400RPM
Corsair CS650M
Mouse Kp-v4 3200 DPI
Teclado ML Warrior Backlight
Transformers Super Tower SH981

Monitor Benq RL2755HM.

 

Levei 2 anos pra montar tudo isso, então comece com o básico e vá acrescentando o que você precisar ;)
Abraços e boa sorte.

Ah se for jogar GTA V online na Steam já me chama: 

https://steamcommunity.com/id/Stadfeld

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara achei essa config aqui por um precinho bacana, mas assim que possivel troque essa fonte!!! mas acredito que por esse valor não vai achar coisa parecida, abraços!

Core i3 1155 + 1030

adicionado 2 minutos depois

esse aqui ta melhor!

 

core i3 + 7750ti

adicionado 4 minutos depois

relembrando que vale muito mais a pena apertar mais um pouco e pegar uma geração mais nova, mas se o orçamento for so esse, procure algo assim e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o foco é CSGO e um pouco de GTA V, sugiro um G4560+1050Ti e pelo menos uns 8GB de RAM (menos que isso, nem pensar).

 

Caso o orçamento esteja muito apertado mesmo, você pode ver no ML ou OLX da vida algum i3/i5, VGAs e memórias usadas de alguém que fez upgrade a pouco e precisa de grana vendendo as peças antigas.

 

O GTA V usa bastante CPU, quando lançou para PC eu tinha um i5 2500k em stock (não fazia overclock por causa do cooler box da Intel) e fechei o jogo 2x com esse CPU e uma Radeon R7 260x, isso em 2015 se não me engano. Hoje tenho um 6700K + GTX 1070 e os fps mais que dobraram. Imagino que seja mais pelo processador mesmo do que a placa de vídeo, pois o jogo explora bem as CPUs.

 

Se achares um i5 de 3ª ou 4ª geração, uma placa-mãe custo x benefício e uma plaquinha de vídeo mediana, já dá pra se divertir. Dê uma conferida boa no Mercado livre, lá tem ótimas opções sempre. O pessoal faz upgrade e anuncia as peças "antigas" lá e dá pra garimpar coisa boa sempre lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!