Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso de ajuda, tenho um PC que está com um problema irritante !
PC: 
placa-mãe msi DDR2
Core 2 Duo E8400 3.0 Ghz
3GB RAM
HD 160GB
Placa de Vídeo Nvidia gt 710 gddr5 64 bits
Fonte corsair 430w 80 plus

Desde já, meu foco não é comprar um PC novo ! ^^ apenas fazer alterações neste, que possa resolver meu problema !

O problema é - quando jogo uma partida Casual, não consigo jogar a seguinte.(Entro numa partida, ela acaba, ah a votação para o próximo mapa, o jogo carrega, e simplesmente trava antes de começar a contagem regressiva, aparece 5 SEGUNDOS, e num sai disso, aí o CS para de funcionar e abre o aviso do windows.) Então para que eu consiga jogar faço assim, jogo uma partida, dou disconnect depois quit, e abro o jogo de novo. Não testei em competitivo, pois creio que vá ser a mesma coisa! Em corrida de armas/demolição, ainda consigo jogar umas 3 , uma atrás da outra, ai vai e trava do mesmo jeito ! Este PC é só para jogar CS:GO, e está dentro dos requisitos mínimos ! 

Fora este problema consigo jogar de boa, 60 ~80 fps. {NUKE e DUST2 nem entra ! Mesmo sendo de primeira}. Alguém sabe qual pode ser o problema e a solução?!

Postado
Em 15/02/2018 às 20:00, lucasklaus disse:

Isso me parece memória cheia, embora, o cs não deveria crashar... Já verificou a temperatura que seus componentes ficam quando está com o cs aberto? 

Em 17/02/2018 às 23:08, Gabriel Gomes Lourenço disse:

usei o msi afterburn para medir !

temperatura.png

..

Postado

O cs está usando quase 2gb de 3gb que você tem no sistema, quando um novo mapa entrar para o carregamento o sistema terá dificuldade em armazenar mais coisas ali por falta de espaço, forçando-o a limpar coisas no cache (que é quando os crashes costumam acontecer). 

Aliás, já tentou reinstalar o jogo e utilizar todas as configurações no mínimo? 

Postado
7 horas atrás, lucasklaus disse:

O cs está usando quase 2gb de 3gb que você tem no sistema, quando um novo mapa entrar para o carregamento o sistema terá dificuldade em armazenar mais coisas ali por falta de espaço, forçando-o a limpar coisas no cache (que é quando os crashes costumam acontecer). 

Aliás, já tentou reinstalar o jogo e utilizar todas as configurações no mínimo? 

entendo, sim já desinstalei e instalei de novo, e uso tudo no minimo !

será que colocar 4gb de ram para de acontecer isso ?! (placa-mãe só suporta 4gb no máximo)

Postado
6 minutos atrás, Gabriel Gomes Lourenço disse:

entendo, sim já desinstalei e instalei de novo, e uso tudo no minimo !

será que colocar 4gb de ram para de acontecer isso ?! (placa-mãe só suporta 4gb no máximo)

Pra ser sincero eu não acho que compensaria o investimento para ganhar apenas um extra de 1gb, eu salvaria essa grana para começar uma setup nova. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!